Vídeo: professor dá aula com bebê no colo para que mãe da criança não abandone a sala

Armando Melo é professor universitário no Pernambuco e notou que a criança estava ficando impaciente. “Me dê ela aqui”, ele disse à aluna

Resumo da Notícia

  • No Pernambuco um professor mostrou como a empatia pode mudar a vida das pessoas
  • Armando Melo, que ministras aulas na UNINASSAU,
  • Ele segurou a bebê de uma aluna no colo para que a mãe da criança não abandonasse a sala

-Publicidade-

-Publicidade-

No Pernambuco um professor mostrou como a empatia pode mudar a vida das pessoas. Armando Melo, que ministras aulas na UNINASSAU, resolveu segurar a bebê de uma aluna no colo para que a mãe da criança não abandonasse a sala.

O professor que ministra aulas de direito constitucional, segurou  Antonella, de 8 meses, para que Barbara Cavalcanti, de 19 anos, conseguisse estudar.

(Foto: reprodução / Instagram)

A cena foi registra por alunos da universidade e compartilhada em formato de vídeo. As imagens viralizaram nas redes sociais e chamaram atenção de muitas pessoas.

“Foi natural. A mãe estava aperreada porque ela – bebê – tinha tomado vacina, estava inquieta. Quando ela ia na porta para sair de sala, eu disse ‘me dê ela aqui’”, contou o professor sobre sua reação.

Armando ainda escreveu na publicaçãp: “A pequena Antonella começou cedo e começou bem. Ela e a mãe assistiram toda a aula de direito constitucional atenciosa e pacientemente. Um futuro de sucesso para elas”.

(Foto: reprodução / Instagram)
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-