Virginia mostra Maria Alice comendo morango pela primeira vez e reação é hilária

A influenciadora publicou o vídeo no perfil do Instagram e não conteve a risada quando a filha experimentou a fruta pela primeira vez

Resumo da Notícia

  • Virginia mostrou a filha comendo morango pela primeira vez
  • Maria Alice fez caretas e teve ânsia de vômito quando experimentou
  • Os internautas acharam o momento hilário, inclusive a mãe

Virginia encantou o público mais uma vez com um vídeo mostrando a filha, Maria Alice, experimentando morango pela primeira vez. A reação da menina é hilária, ela faz uma careta, como se o morango estivesse azedo, e depois fica com ânsia e quase vomita a fruta.

-Publicidade-

No vídeo Maria Alice está sentada na bancada da pia enquanto a mãe da o morango para ela, logo em seguida vem a careta e Virginia fala: “Ela odiou o morango mamãe”, se dirigindo a avó da bebê que também estava presente. Depois quando a ânsia vem a avó diz: “Ela vai vomitar, melhor não, dá pra vovó jogar fora”. a cena rendeu muitos comentários na internet, muitas pessoas achou hilários o vídeo.

Maria Alice experimentando morango pela primeira vez
Maria Alice experimentando morango pela primeira vez (Foto: Reprodução/Instagram @virginia)

“Primeira vez da Maria Alice comendo morango  kkkkkk n deu p mimmmm, ô mamaezinhaaaa”, escreveu Virginia na publicação. A influenciadora está esperando o segundo filho. O casal anunciou a segunda gravidez de Virgínia na tarde do dia 6 de março. A influenciadora gravou o vídeo contando sobre a gravidez no mesmo dia que descobriu que seria mãe pela segunda vez.

Na legenda da gravação de 17 minutos, Virginia escreveu: “ESTOU GRÁVIDA DO SEGUNDO FILHO!! Oi amigos, estou de volta com mais um vídeo aqui no canal!! E o vlog de hoje é MUITO ESPECIAL, porque eu trouxe uma notícia maravilhosa: ESTOU GRÁVIDA DO SEGUNDO FILHO!”.