Virginia mostra Maria Alice falando “bom dia” e encanta fãs: “Fala direitinho”

Virginia Fonseca sempre encantou os fãs ao mostrar os momentos da filha, Maria Alice, e dessa vez não foi diferente, a influenciadora gravou a bebê de apenas 10 meses falando “bom dia”

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca mostrou a filha falando "bom dia" certinho
  • Maria Alice é filha de Virginia de Zé Felipe
  • Os fãs ficaram encantados com a bebê falando

Virginia Fonseca sempre encantou os fãs ao mostrar os momentos da filha, Maria Alice, e dessa vez não foi diferente, a influenciadora gravou a bebê de apenas 10 meses falando “bom dia”. A mãe já havia postado algumas vezes ensinando a filha a dizer a palavra, mas dessa vez saiu direitinho.

-Publicidade-
Virginia mostrou Maria Alice falando "bom dia"
Virginia mostrou Maria Alice falando “bom dia” (Foto: Reprodução/Instagram @virginia)

Maria Alice, de apenas 10 meses, conquistou o público na internet. A bebê recentemente viu o pai cantando pessoalmente e ficou vidrada. Zé Felipe tomou conta do karaokê que tinha disponível e cantou diversas músicas, até chamou o pai, Leonardo, para participar. “Apaixonada no pai cantando”, escreveu Virginia no vídeo.

A influenciadora também filmou Zé Felipe cantando com Maria Alice no colo e escreveu: “Eu amo tanto viver isso”, e diversos emojis de coração. Os dois arrasaram na cantoria, na verdade a bebê preferiu ficar assistindo mesmo, enquanto o pai dava um show.

Virginia Fonseca publicou um vídeo no canal do YouTube na noite da última quinta-feira, 28 de abril, falando da gestação e sobre uma decisão que ela tomou junto com Zé Felipe. A mãe de Maria Alice, que está prestes a completar 11 milhões no canal, falou sobre como a decisão foi tomada. Ela inicia o vídeo dizendo, “É verdade! Não vai ter mais chá revelação, desistimos do chá revelação. Eu comecei a pensar nisso e conversei com o Zé Felipe que é pai também né? E a gente concordou em não fazer chá revelação”.