Zezé Di Camargo aparece ao lado da neta mais nova em foto linda: “Dia da caçulinha”

O cantor usou o Instagram para mostrar o momento fofo ao lado de Júlia, de apenas 10 meses. A foto ficou linda!

Resumo da Notícia

  • Zezé Di Camargo apareceu ao lado da neta caçula, Julia
  • A menina tem apenas 10 meses de idade!
  • A foto de avô e neta ficou linda - e os fãs amaram!

Nesta quinta-feira, 6 de janeiro, Zezé Di Camargo encantou os seguidores do Instagram com uma nova publicação: desta vez, ao lado da neta caçula, Julia. A menina possui apenas 10 meses de idade, e divertiu os fãs em foto (linda!) ao lado do cantor.

-Publicidade-

“Hj é dia da caçulinha da turma. Fechando o feed com essa coisa lindaaa!! Júlia!!”, escreveu Zezé, na legenda do post do Instagram. Na foto, ele aparece ao lado de Júlia em uma foto super descontraída no sofá de casa. Amamos!

Zezé Di Camargo e a neta caçula, Julia
Zezé Di Camargo e a neta caçula, Julia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, fãs e amigos da família não deixaram de elogiar a dupla e o clique especial. “Amo tanto q falta ar”, escreveu Camilla, filha do cantor. Além dela, uma outra internauta ainda declarou “Linda, igual ao avô!”.

Recentemente, Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo falou que está tentando engravidar novamente através do processo de Fertilização In Vitro (FIV). Em uma entrevista com a Revista Quem, ela afirmou que está partindo para a terceira tentativa.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda pretendem aumentar a família
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda pretendem aumentar a família (Foto: reprodução/Instagram/@zezedicamargo)

“Tentamos duas vezes, não deu certo. Estava com medo de vir gêmeos e então estávamos colocando só um embrião. E o médico falou: ‘Vamos colocar dois’. E eu: ‘Mas eu só quero um filho'”, brincou a artista.

“Agora vamos partir pra terceira tentativa. O médico explicou que ajuda colocar dois embriões e estou me preparando, tentando ficar mais sossegada. Agora estamos pensando na possibilidade de colocar dois embriões e seja o que Deus quiser”, afirmou ela.