Bebês

Zilu mostra lembrancinhas em quarto de maternidade da filha Camilla Camargo

Joaquim nasceu nesta última terça-feira (23)

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Camilla grávida (Foto: Reprodução / Instagram @camilla_camargo)

Zilu Godoi é avó mais uma vez! A filha Camilla Camargo deu à luz nesta última terça-feira (23) do primeiro filho, Joaquim fruto do relacionamento com o diretor Leonardo Lessa. Deslumbrada com toda a situação, a avó mostrou através das redes sociais o quarto da maternidade que o bebê nasceu.

A decoração teve como tema Floresta Amazônica. Logo na porta de entrada do quarto há uma plaquinha com pedaços fictícios de madeira escrito “Joaquim” junto a araras vermelhas de crochê. Dentro do ambiente com espaço enorme há diversos arranjos de flores coloridos, reproduções de bichos silvestres, variedades de doces e o bercinho estava com lençóis bordados com as iniciais da Camilla e do filho, Joaquim.

Na legenda dos stories, Zilu comemorou a chegada do neto e dando boas vindas. “Meu neto chegou! Seja bem vindo, Joaquim. Vovó feliz“, afirmou.

A plaquinha logo na entrada do quarto (Foto: Reprodução / Instagram)

 

A decoração junto a algumas lembrancinhas (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Familiares e amigos na celebração (Foto: Reprodução / Instagram)

O nascimento

No fim da tarde de terça-feira, dia 23 de julho, Camilla foi às pressas para o hospital e o cantor, que estava em uma gravação, saiu correndo para poder acompanhar o parto da filha. Zezé e Zilu Camargo ganharam mais um neto para conta. Eles já são avós de José Marcus e João Francisco, filhos de  Wanessa Camargo.

Procurada pela Pais & Filhos, a assessoria de Camilla disse que Joaquim nasceu às 18:04, com 3,150 kg na Maternidade Pro Matre, em São Paulo. O parto foi normal e a atriz tem previsão de alta para quinta-feira, 25 de julho. “A mãe e o bebê passam bem e a família está muito feliz”, afirmaram.

Em entrevista exclusiva à Pais&FilhosCamilla contou que descobriu a gravidez da forma mais tradicional. “Descobri pelo exame de farmácia, mas já estava desconfiada devido aos sintomas e seios inchados, menstruação atrasada e inchaço. Aí foi só fazer o teste e veio a confirmação”, relembrou. O  nome do bebê foi uma parte difícil, mas a escolha foi feita por uma pessoa superespecial “Meu enteado Antônio, de 12 anos, que escolheu. Tínhamos optado por Caetano, mas ele falou Joaquim e achei bonito ele escolher o nome do irmão, fora que o significado de Joaquim é lindo: ‘Deus estabeleceu’”, disse.