Zoe aparece dirigindo o próprio carro de luxo em momento hilário

A bebê foi filmada pelo pai, Duda Nagle, que se derreteu com o momento em família ao curtir a música do automóvel e brincar de tocar a buzina com a filha

Resumo da Notícia

  • Zoe apareceu brincando no carro de luxo
  • O modelo é uma réplica da Mercedes
  • Duda Nagle filmou a brincadeira em família
  • Ele se derreteu pelo momento com a filha, fruto do relacionamento com Sabrina Sato
Zoe mostrou que está crescendo muito rápido ao aparecer dirigindo o próprio carro! (Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

Na manhã da última terça-feira, 7 de julho, Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, apareceu dando uma volta com um carro elétrico de luxo, dentro do apartamento da família! O automóvel é uma réplica da Mercedes e é avaliado no mercado por aproximadamente R$ 1,7 mil.

Nas imagens, feitas pelo ator, a bebê aparece tocando a buzina e toda animada ao dirigir o próprio carro. Quanto tempo a gente dormiu? Pelo Instagram, Duda ainda se derreteu ao ver a felicidade de Zoe. “Tá passeando um pouquinho? Vira o volante assim ó”, orientou o pai.

Ela se divertiu muito durante o passeio (Foto: reprodução / Instagram @dudanagle)

Em seguida, é possível ver Zoe curtindo uma música no brinquedo e claro, batendo palmas! “Só na farra, né?”, brincou Duda Nagle. Atualmente, bebê está com um ano e sete meses e curtindo muito a diversão em família dentro de casa!

A família vai aumentar?

Eles são pais de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @dudanagle)

Durante a quarentena, Sabrina Sato tem aproveitado bastante tempo para descansar ao lado da família. Após programar uma viagem para um sítio, no interior de São Paulo, com Zoe e o marido, Duda Nagle, a apresentadora afirmou que sentia a necessidade dar uma pausa depois de meses trabalhando.

“Alugamos o sítio para ficar cinco dias com toda a família. Meu irmão, Karin Sato, me ajudou, Sou de Penápolis, mas não fomos para lá porque ficaria muito distante. Não sei se consigo fazer um detox de redes sociais, porque é difícil não trabalhar pelo celular”, contou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Sabrina tem vontade de ter uma família grande (Foto: Reprodução / Instagram @sabrinasato)

Sobre o relacionamento com Duda Nagle, a apresentadora contou que as coisas esquentaram no isolamento social. Após receber dicas de sexo de Juliana Paes e Ingrid Guimarães, Sabrina disse que tem colocado em prática e aproveitado o momento.

“Temos namorado bastante! Curto muito o Duda. E também passo bons momentos com meus irmãos, meus pais e a Zoe. Mantive exercícios de três a cinco vezes na semana”, explicou. Ainda relaxando com a família, Sabrina afirmou que apesar do período delicado, quer aproveitar o máximo de tempo ao lado de quem ama.

Recentemente, a apresentadora pediu um conselho para Giovanna Ewbank sobre como contar para a filha quando ela estiver grávida outra vez. Sabrina Sato tem vontade de aumentar a família e contou que ela será grande.