Zoe dá show de simplicidade ao brincar com item básico e mostra que criança não se importa com luxo

A bebê é filha de Sabrina Sato e Duda Nagle e arrasou ao rir muito com um pedaço de papel

Zoe nasceu no dia 29 de novembro de 2018 e já tem um book enorme de fotos nas redes sociais da família (Foto: reprodução/Instagram @sabrinasato)

Zoe Sato, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, deu um show de simplicidade ao pegar um pedaço de papel rasgado para se distrair. A mãe coruja fez questão de gravar esse momento fofo da filha de apenas 11 meses e postou os vídeos no Instagram.

-Publicidade-

E a reação de Zoe ao ver o papel balançado conforme ela mexia os braços é a melhor possível. A menina simplesmente gargalhava ao ver o movimento feito pelo pedaço tão simples. E apesar da sala de casa estar cheia de brinquedos e pessoas, ela queria mesmo olhar para o sulfite. Olha só os vídeos:

Sabrina Sato comenta dificuldades com nova fase de Zoe e desabafa: “Coluna dói”

-Publicidade-
Sabrina Sato contou como está sendo essa fase de salto de desenvolvimento da filha (Foto: reprodução/Instagram @sabrinasato)

Sabrina Sato, mãe de Zoe, descobriu que consegue responder as perguntas dos fãs através de uma ferramenta do Instagram e agora não para de contar as curiosidades da rotina da família. A gente está amando aproveitando acompanhar eles ainda mais de perto.

E nesse feriado do dia da Consciência Negra, Sabrina aproveitou que passou o dia ao lado da família para contar como ela e noivo, Duda Nagle, estão lidando com os primeiros passos da Zoe. Uma fã perguntou “Como está sendo a fase da Zoe querendo andar?”. E logo a apresentadora respondeu.

A mãe de Zoe publicou um vídeo da bebê de apenas 11 meses se pendurando no sofá para andar e não poupou as palavras: “A nossa coluna dói e não podemos descuidar um minuto porque tem videocassetada o tempo todo com tombinhos. Eheheh… mas é muito bom. Fico toda orgulhosa”.

Leia também: 

Zoe homenageia o avô em seu aniversário e Sabrina Sato compartilha recado emocionante da filha

Reinvenção da maternidade: Sabrina Sato, Tata Estaniecki, Thaeme Mariôto e Negra Li falam a real sobre o tema

Sabrina Sato defende que não existe gestação perfeita: “Romantizei a gravidez, mas chorava o tempo inteiro”

-Publicidade-