Zoe é flagrada dando comida na boca da mãe e a reação dela ao dividir o almoço é a melhor de todas

Zoe é filha de Sabrina Sato e Duda Nagle é já aprendeu uma lição muito importante

Zoe está prestes a completar um ano de vida (Foto: reprodução/Instagram @sabrinasato)

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, vai completar um ano de vida no próximo dia 29, mas já aprendeu uma lição muito importante: dividir o alimento. A apresentadora ficou tão orgulhosa da filha oferecendo um pouco da comida dela e ainda dando comida na boca dos pais, que fez questão de gravar tudo.

-Publicidade-

Sabrina nem precisou falar nada nos stories. Os três vídeos publicados são apenas narrados pelo “russo da Zoe“, como diz a apresentadora, e pelas risadas da menina ao alimentar a mãe e a pessoa que estava por trás das câmeras.

À mãe coruja ficou apenas a missão de se orgulhar da menina e ficar na mordomia recebendo os pedaços da bebê (que não eram nem um pouco econômicos). Olha só:

-Publicidade-

Comida preferida 

Sabrina Sato usou as redes sociais para responder algumas dúvidas dos fãs. Ela abriu aquela caixinha de perguntas e respostas enquanto fazia massagem e contou quias são os alimentos preferidos da filha, que está prestes a completar um ano de vida.

A pergunta na verdade, era se a menina comia arroz e feijão, porque Sabrina sempre mostra ela comendo apenas carnes (vermelhas e brancas) e legumes. Uma seguidora ficou na dúvida se era realmente isso que compunha a alimentação da bebê e enviou uma mensagem assim: “A Zoe come arroz e feijão? Sempre vejo legumes e carne”.

Foi então que Sabrina abriu o jogo sobre os gostos e os alimentos preferidos da filha dela, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle. A apresentadora chamou a bebê pelo apelido, Zoines, e começou: “Zoines também é comilona, igual a mãe! Puxou para mãe e pro pai”.

“Ai ela come feijão, come bastante, é… carne, frango, peixe. Ah ela ama peixe. Arroz ela comeu já algumas vezes”, finalizou. Mas é verdade! A menina sempre aparece se divertindo muito na hora das refeições. Até oferece comida na boca do pai e da mãe, olha só:

Leia também: 

Zoe homenageia o avô em seu aniversário e Sabrina Sato compartilha recado emocionante da filha

Reinvenção da maternidade: Sabrina Sato, Tata Estaniecki, Thaeme Mariôto e Negra Li falam a real sobre o tema

Sabrina Sato defende que não existe gestação perfeita: “Romantizei a gravidez, mas chorava o tempo inteiro”

-Publicidade-