Zoe prova que puxou a mãe e aparece sambando em vídeo de Sabrina Sato

Em época de Carnaval, a apresentadora filmou a filha dando um show de samba e aproveitou para mostrar o “ensaio” em casa

Resumo da Notícia

  • Sabrina Sato é sempre destaque do Carnaval, mas Zoe provou que não deixa por menos
  • A bebê mostrou que tem muito gingado e a mãe resolveu gravar um vídeo
  • "Ela não para de sambar aqui", comentou Sabrina nos stories
Sabrina e a filha Zoe de 1 ano (Foto: Reprodução/ Instagram @sabrinasato)

Sabrina Sato já mostrou várias vezes que tem muito samba no pé. Mas a novidade dessa vez foi que Zoe provou que herdou o gingado da mãe. É isso mesmo. A apresentadora aproveitou o Instagram para compartilhar um vídeo da filha sambando e deixou todo mundo apaixonado.

-Publicidade-

Com uma roupa florida e os pés descalços, a bebê aparece dançando muito enquanto a mãe filma orgulhosa. “E Zoe sambando”, escreveu enquanto falou: “Ela não para de sambar aqui, está ensaiando muito”. A menina é fruto do relacionamento de Sabrina com Duda Nagle.

Zoe curtiu bastante o carnaval. Na última segunda-feira, 17 de fevereiro, Sabrina Sato compartilhou fotos hilárias da filha vestida de sushi e arrancou muitas risadas dos seguidores nas redes sociais. No Instagram, Sabrina Sato compartilhou uma sequência de fotos de Zoe vestida de sushi. “Que carnaval da mamãe o que? Aqui é #carnavaldaZoe 😂😍❤️”, brincou ela na legenda.

-Publicidade-

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-