Publicado em 22/10/2013, às 22h00 - Atualizado em 13/01/2021, às 09h54 por Ike Levy
Sempre gostei de comemorar meu aniversário, novembro está chegando e será muito especial. Sou daquelas pessoas que falam até para a moça do caixa do supermercado: “Oi, tudo bem? Hoje é meu aniversário”. Com esse anúncio, já ganhei sorrisos, parabéns, uma coca zero e até desconto na compra. Falando em desconto, eu adoro cartão fidelidade. Fidelizo mesmo, quando ganho 10 carimbos na loja de produtos naturais ao lado da academia e retiro meu suco, me sinto feliz. Aquele suco tem um sabor muito melhor.
O lance é o seguinte, essa introdução engraçadinha é só pra começar o texto de algum ponto. Na verdade tô e sou muito ansioso. Não é pra menos… no mês que vem vamos levar a Nina pra Disney pela primeira vez.
Me emociono só de pensar nela vendo o castelo e todas as princesas que habitam seu imaginário. Vamos fazer tudo num ritmo mais tranquilo, afinal a Lu está de 6 meses de gravidez, no limite para fazer uma viagem internacional. E eu, vou fotografar e escrever de lá pra dividir a viagem com vocês.
Hoje cedo levei a Nina pra escola, chegamos junto com a Valentina, uma das melhores amigas dela, amiga de infância… risos. Normalmente, acompanho a Nina até a sua classe e, nesse momento, rola um ritual de despedida cheio de beijinhos, abraços e “eu te amo” pra todo lado. Hoje, como chegamos junto com a Valentina, tomei coragem e sugeri: “Quer entrar com ela e eu fico por aqui?” Ela topou na hora, fez o bico pra ganhar o beijo e se mandou ao lado da amiga. Elas olhavam pra trás pra ter certeza que eu não ia entrar junto e riam. Fiquei olhando aquelas duas e pensei: estão criando asas pra voar.
Quando passei ao lado do carro de uma mãe que observou o movimento, ela disse: “ainda bem que está vindo o filhão, a Nina já está independente”. Mesmo com aperto no coração, dou a maior segurança pra ela voar. Temos que prepará-los para a vida.
Ah, e não é que finalmente escolhemos o nome do nosso filho. Em primeira mão, conto por aqui que o “cara” vai se chamar: Tony. Gostamos da ideia de manter as quatro letras, como o nome da Nina. Coincidência ou não, eles são a razão de uma palavra que também contém quatros letras. A nossa VIDA.
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”