Colunistas

Mãe também namora! Veja 3 dicas para te ajudar

Você precisa de um tempo só seu

Você precisa de um tempo só seu (Foto: Getty Images)

Mãe também é gente e não só pode, como deve namorar. Inclusive, eu sou a prova viva de todas as dicas que vou dar por aqui hoje. Como mãe solteira, eu fiz tudo que muitas pessoas acham praticamente impossível.

Quando eu me tornei mãe, eu tive que mudar toda minha vida, então tive que parar de aceitar qualquer homem comigo. Isso porque a partir do momento que alguém se envolvesse comigo, se envolveria com meu filho também.

Veja as dicas:

Conte para o seu namorado que você tem filhos imediatamente

Não precisa apresentar logo de primeira, mas é importante você contar que é mãe. Aliás, isso é uma coisa que não deve ser escondida, mas o seu filho também não precisa estar presente em todos os seus encontros.

Apresente seu filho para o seu namorado quando você estiver segura

Sim, apenas quando vocês estiverem uma boa confiança, assim você saberá que seu namorado sabe lidar com crianças e quer realmente estar com você.

Nunca se sinta inferior por ser mãe

Você não precisa aceitar um cara qualquer porque você tem filhos. Muito pelo contrário, você é uma mulher independente, cheia de possibilidades, madura e que sabe o que quer. Você não precisa de ninguém além do seu próprio filho.

Veja o vídeo completo sobre o assunto:

Não se esqueça de se inscrever e deixar o seu like.

Leia também:

Mãe solteira faz desabafo comovente sobre as dificuldades do dia a dia

6 coisas que não devem ser ditas para grávidas solteiras

Aumente o som: música de uma mãe solteira para o seu filho