Boa Notícia

Crianças preparam surpresa e dão presente para o inspetor de 75 anos 

Os estudantes arrecadaram cerca de R$2 mil

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Momento da surpresa (Foto: Reprodução)

Alunos de uma escola do interior de São Paulo prepararam uma surpresa para o inspetor de 75 anos e deram uma bicicleta nova para o funcionário. Um pai de um aluno percebeu que a antiga bike de José Ananias Matheus estava muito desgastada e decidiu organizar uma vaquinha para a aquisição de uma nova.

Como seu José é muito querido e adorado por todos, os estudantes toparam a ideia e todos os pais e alunos se sensibilizaram para presentear o funcionário que está lá há mais de 30, sendo que a bicicleta tinha cerca de 20 anos de uso.

“Ele viu a bicicleta do funcionário desgastada. Como ele é muito querido por todos, meu marido teve a ideia de fazer esta arrecadação. Então, começamos a espalhar as mensagens”, disse a esposa do moço.

Momento da surpresa (Foto: Reprodução)

“Não divulgamos em nenhum site e em nenhuma rede social. Queríamos fazer surpresa a ele. Comunicamos a todos apenas por mensagens, que foram se espalhando. Ficamos perplexos com o tamanho da repercussão”, conta Daniela Dias, mãe de outro aluno e uma das organizadoras da surpresa.

No final, eles arrecadaram quase R$2 mil e com o restante do dinheiro compraram um par de tênis novo e deram o que sobrou para ele usar com o que quisesse. “Eu estava trabalhando normalmente na rua da escola quando me chamaram para ir ao pátio rápido, pois algo havia acontecido. Quando fui chegando e percebi os sorrisos de todos que estavam ali, me dei conta de que era uma surpresa”, conta.

“Sem palavras para expressar o tamanho da minha felicidade. Faço meu trabalho com muito amor e carinho, e mais uma vez fui reconhecido. Sinceramente, eu não esperava tamanha surpresa. Temos que sempre fazer as coisas com amor, respeito e carinho, que uma hora seremos recompensados”, lembrou.

Fique por dentro das novidades no canal Pais&Filhos:

Leia também:

Engravidar após os 45, é possível? 

Mulher engravida naturalmente aos 49 anos: “Eu entrei em pânico!”

Mulher engravida de gêmeos aos 53 anos: “A gravidez fez eu me sentir mais jovem”