Boa Notícia

Cristiano Ronaldo procura mulher que o ajudou na infância quando não tinha o que comer

O jogador de futebol se emocionou ao lembrar da história

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo, de 34 anos, quer encontrar a mulher que o ajudava quando ainda era criança e não tinha o que comer. Segundo o jogador, Edna trabalhava em uma rede de fast food e todas as vezes que ele estava com fome, a funcionária dava lanches.

Quando o craque era criança, a família passava por muitas dificuldades na Ilha da Madeira, região de origem do jogador. Ele dividia o quarto com seus quatro irmãos e muitas vezes, não tinha o que comer. Hoje em dia, ele se tornou um dos maiores nomes do futebol e sempre ajuda as pessoas em sua volta.

Durante uma entrevista para o jornalista britânico Piers Morgan, Cristiano Ronaldo revelou que quer localizar a mulher, chamada Edna e duas outras pessoas que trabalhavam na rede de fast food na época. O jogador quer ter a oportunidade de retribuir toda a ajuda.

“[Quando] Estávamos com fome, havia um McDonald’s perto do estádio e batíamos na porta para pedir alguns hambúrgueres. Edna e as outras duas garotas sempre nos ajudavam. Nunca mais as vi”, contou o jogador emocionado em entrevista para Piers Morgan.

“Queria convidar estas pessoas para jantar comigo em Turim, ou Lisboa. Espero que essa entrevista ajude a encontrá-las. Quero devolver o que fizeram por mim. Nunca esqueci aquele momento”, disse CR7. Piers Morgan disse no Twitter que eles podem ter encontrado Edna, mas ainda não é oficial. Emissoras de rádio e TV de Portugal também dizem que já localizaram a mulher.

Confira o vídeo da entrevista:

Fique por dentro das novidades no canal Pais&Filhos:

Leia também: