Boa Notícia

E chegou o dia! Make-A-Wish realiza sonho de menino com leucemia

Conheça essa história especial

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

make-a-wish

(Foto: Divulgação)

Victor é um menino de 15 anos. Generoso, com o coração enorme e extremamente próximo de sua família. Ele é um guerreiro, luta contra a leucemia e está no controle de sua doença no momento. O menino podia sonhar o que quisesse, mas o seu maior desejo era um guarda-roupa novo para ele e sete seus irmãos, com roupas e calçados novos, para que eles não sofressem mais bullying na escola usando roupas rasgadas e manchadas.

Esse sonho foi realizado pela Make-A-Wish® Brasil e, além de ter uma história emocionante, é ainda mais especial por coincidir com o sonho de número 2.000 e com o World Wish Day, data em que a Make-A-Wish® comemorou seu 38º aniversário.

No dia 29 de abril, um lindo domingo de sol, uma limusine foi buscar Victor, seus irmãos, seus pais e seu cunhado para levá-los para a realização de seu sonho. O dia começou com um almoço seguido por compras e muita alegria estampada na cara do menino e sua família.

A Make-A-Wish® Brasil, que é movida por sonhos que transformam vidas, acredita que essas experiências aumentam as chances de crianças desejarem combater doenças graves e trabalha com as forças coletivas de médicos, doadores e voluntários. Ela contou neste dia com o apoio de parceiros como 99 pop, Alô Bebê, Renner, C&A, Grand Lion Limousine, Habib Serigrafia, Habib´s, Just Approve, Lupo, Puket, Outback, Riachuelo, Shopping Eldorado e Wanna Be.

Esse sonho com gostinho de especial nos mostra como a felicidade só existe se compartilhada com quem amamos!

Leia mais: 

Emocionante! Instituição realiza sonho de crianças ao redor do mundo

Você pode ajudar uma criança muito doente a realizar um sonho

Depois de várias cirurgias, menina realiza sonho de conhecer a Disney

 

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não