Boa Notícia

Meghan Markle visita projeto com muheres e desabafa: “Só quero ser ouvida”

O projeto abriga mulheres que passaram por violência doméstica e que enfrentaram situação de vulnerabilidade

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Meghan Markle (Foto: Getty)

Meghan Markle visitou um projeto social, em Londres, que abriga mulheres que passaram por violência doméstica e que enfrentaram situação de vulnerabilidade.  Em entrevista, a duquesa desabafou que não quer que ninguém goste dela, mas quer ser ouvida.

Markle visitava a confeitaria Luminary, que acolhe e profissionaliza mulheres em situação de risco, quando foi acompanhada pela jornalista Bryony Gordon, do site The Telegraph. O projeto é apoiado pela duquesa, que participou da inauguração de sua segunda unidade.

“Eu estava falando sobre isso com alguém outro dia”, afirmou Meghan. “Temos o hábito de querer que as coisas sejam feitas imediatamente. Existe uma cultura de gratificação instantânea, do conserto instantâneo. Mas não somos objetos mecânicos que precisam ser consertados. Você é uma criatura ferida que precisa ser curada, e isso leva tempo. E é isso que eu amo neste lugar. Ele dá o apoio para se curar”.

Meghan Markle (Foto: Getty Images)

“Acho que, quando se retiram todas as camadas, como pessoas e, principalmente, como mulheres, podemos encontrar uma profunda conexão uns com os outros e um entendimento mútuo”, disse a duquesa.

“Nossas vidas podem ser diferentes, nossas origens, nossas experiências, todas variadas, mas acho que, nesses momentos de conexão, fica muito claro que nossas esperanças, nossos medos, nossas inseguranças, as coisas que nos fazem funcionar?., bem, esses são praticamente os mesmos. E há conforto nisso”.

Leia também:

Irmã de Meghan Markle ataca duquesa após desabafo sobre a pressão da maternidade

“Poucas pessoas me perguntam se eu estou bem”, desabafa Meghan Markle sobre ser mãe

Meghan Markle fala apelido carinhoso de Archie e vídeo encanta