Boa Notícia

Menino com osteossarcoma realiza sonho de ganhar PS4

A instituição Make-a-Wish Brasil foi a responsável por tornar esse sonho realidade

Cecilia Malavolta

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

makeawsh

(Foto: Divulgação)

 

Missão dada é missão cumprida! Dessa vez, a Make-a-Wish realizou o sonho do Daniel, um menino de 13 anos que luta contra um ostessarcoma – um tipo de câncer que aparece em ossos longos do corpo. O que ele mais queria era ter um videogame do modelo PS4 para jogar com os amigos. Para realizar, a equipe buscou o garoto no Acre e trouxe até São Paulo para que ele tivesse um dia inesquecível.

A programação começou com um rodízio em uma churrascaria, a comida que ele mais gosta. Depois disso, Daniel foi levado até ao parque Playland, onde ele pôde escolher e brincar em todas as atrações que tivesse vontade. Ele também recebeu um vale para participar de uma partida de videogame na loja UZ Games do Shopping Center Norte.

Continuando a jornada, Daniel foi recebido com muito carinho e alegria na UZ Games. Após o fim da partida, ele recebeu um cartão da Fada e do Gênio da Make-a-Wish, responsáveis pela realização dos sonhos das crianças. Nele, uma mensagem dizia para que ele nunca desistisse de seus sonhos. Com um sorriso tímido e brilho nos olhos, o menino ganhou o tão sonhado PS4.

Ao ser questionado sobre qual foi a melhor parte do dia, Daniel não demorou para responder: “Meu dia foi todo especial”. A primeira coisa que ele fez ao chegar no hotel foi ligar para os pais e contar as surpresas e que, em breve, ele estaria de volta ao Acre para compartilhar a alegria do sonho realizado com todo mundo.

Sobre a Make a Wish
É uma instituição de apoio à crianças com doenças graves que tem como missão realizar seus sonhos, dando força, esperança e alegria para continuar com tratamentos e seguir a vida. Essa instituição é a mais conhecida e respeitada no mundo.

Leia também

Você pode ajudar uma criança muito doente a realizar um sonho

E chegou o dia! Make-A-Wish realiza sonho de menino com leucemia

Make-A-Wish transforma garoto com carcinoma de alto grau em policial por um dia