Boa Notícia

Morador de rua entra em esgoto para salvar cachorro que estava preso há horas

O cão fugiu de casa e acabou caindo no buraco sem querer

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: Reprodução)

Um morador de rua foi um verdadeiro herói essa semana após entrar em um esgoto para salvar um cachorro que estava preso há horas. Parece que o cão fugiu de casa e sem querer caiu no buraco que estava sem tampa, a sorte foi que o homem passou na rua para ajuda-lo.

Só que depois de salvar o bichinho, Ronald Lindoso Santos, de 35 anos, não conseguia sair do buraco e um outro herói, chamado Gouveia, também pulou no esgoto, por um outro lado e conseguiu ajudar Ronald a sair.

“O Ronald que entrou primeiro e salvou o cãozinho, ficou sem forças e quase sem oxigênio para voltar à superfície, tendo que ser socorrido pelo segundo homem chamado Gouveia que entrou pelo buraco lateral da superfície do sistema de esgoto para resgatá-lo”, comentou a dona do pet.

“Ele foi criado com tudo, mas infelizmente, com os caminhos da vida, ele se rendeu ao mundo das drogas e hoje vive perambulando pelas ruas. Dorme em praças e é guardados de carros. Queria levá-los na UPA, pra tomarem algum remédio por conta do esgoto. Como eles não quiseram, dei uma recompensa em dinheiro”, concluiu a mulher.

Confira o momento:

Leia também:

Relembre 13 filmes que fizeram sucesso nas décadas de 80 e 90 para rever com seu filho

9 músicas dos filmes da Disney para você colocar no volume máximo e dançar com a sua família

6 filmes da Disney que lançam em 2020 e vão fazer você desejar que o ano termine logo