1, 2, 3, ação: em fotos, mãe recria com os filhos cenas de filmes

E se as indicações ao Oscar fossem estreladas por crianças?

abre
(Foto: Reprodução/ Instagram @dontcallmeoscar)

A mãe Maggie Storino está fazendo sucesso no Instagram, mas não é por causa de selfie!  Ela atualiza a página Don’t Call Me Oscar (Não me chame de Oscar, em português) com fotos de seus filhos recriando cenas de filmes famosos indicados ao Oscar.

-Publicidade-

Maggie começou a clicar Sophia, 5 anos, Sadie, 3 anos e Sloan, 8 meses, em 2012. A família que mora em Chicago têm se destacado desde então. Tem tanta foto bacana, que não conseguimos escolher só uma. Por isso, fizemos uma galeria pra você se apaixonar com a gente!

Recriações

Uma menina de 8 anos decidiu recriar fotos de diversas ícones negras das mais diferentes áreas e compartilhar o resultado no próprio Instagram. Clara Larchete contou com muita criatividade e ajuda da mãe, Daiane, para produzir o ensaio e divulgar nas redes sociais.

Uma das homenageadas pela criança foi nada mais nada menos que Michelle Obama. Nas legendas, Clara dá mais informações sobre a pessoa homenageada, com um perfil breve. A ideia que partiu de uma atividade da escola se expandiu e fez sucesso entre o público.

Previous Next