Criança

4 supercomidas para seu filho

Ao adicionar esses alimentos poderosos na dieta você pode maximizar a absorção de vitaminas e minerais

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A REDAÇÃO PAIS&FILHOS

galeria-frutaA dieta de uma criança pode ser cheia de altos e baixos, pra falar pouco. Para inspirar você, nós daremos 4 exemplos de comidas com esses benefícios.

Peixes e frutos do mar

Peixe é uma grande fonte de Omega 3, um conjunto de ácidos graxos que são benéficos para o cérebro. Se seu filho não é louco por salmão ou atum, tente camarões para um sabor mais ameno e uma textura mais suave.

Castanhas e creme de castanhas

A pasta de amendoim as vezes não é muito gostosa, mas é um alimento muito nutritivo que merece o status de super comida. É barata, fácil de guardar, adorada por crianças e duas colheres de chá dessa pasta fornecem quase a metade de proteínas que uma criança pequena necessita.

Vegetais e frutas laranjas

A boa notícia sobre frutas laranjas é que mesmo se seu filho nçao gosta de batata doce, abóbora ou cenoura, frutas doces como manga podem fornecer vitaminas A e C e potássio.

Iogurte natural

Iogurte natural é um super heroi da alimentação diária. Ele é cheio de uma bactéria benéfica, proteína e cálcio – tudo de bom para seu filho manter o corpo saudável.

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