Criança

5 aplicativos educativos para o seu filho amar

Mas, claro, vai com calma no tempo que a criança irá ficar na frente do celular. Equilíbrio, por favor

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

tetris

Hoje toda criança já nasce sabendo mexer no smartphone, tablet e por aí vai. Mas para elas não ficarem só navegando em jogos sem propósito, nós separamos alguns App’s que além de divertidos, também são educativos. Pode ficar tranquilo, seu filho está seguro!

 App Som Animal

O aplicativo mostra fotos e sons de animais como cachorro, gato e galinha. O jogo também ensina o nome dos bichos em inglês. De 1 a 5 anos

App ABC do Bita

Como o próprio nome sugere, esse app ensina o alfabeto de maneira bem fácil e divertida. A criança tem que identificar palavras e letras. De 1 a 5 anos

Jogo Educativo Crianças grátis

O aplicativo é multiuso, com um mix de jogos: ensina as cores, os números, os animais e as formas geométricas. As crianças também podem brincar com jogos típicos da infância, como de memória, quebra-cabeças e figuras para pintar. De 1 a 5 anos.

App Matemática fácil

Este app ajuda no aprendizado das operações simples de matemática, como soma, subtração, multiplicação e divisão. Você também tem acesso a um histórico com todos os erros e acertos. De 6 a 10 anos.

App Aprender a ler

Para ajudar a aprender a ler e a escrever, existem duas formas neste jogo: na primeira, aparece uma palavra e a criança escolhe a figura que corresponde. Ele ensina crianças de 4 a 8 anos a ler e escrever em português de uma forma gradual e muito engraçada, sem precisar da ajuda de um adulto.

Essa matéria está na nossa edição de janeiro da Pais&Filhos. Corra nas bancas e adquira a sua!

Leia também

5 aplicativos seguros para armazenar suas fotos online

10 aplicativos e joguinhos do bem para as crianças

Novo aplicativo promete ser o “Uber de Babás”

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não