6 fotos de crianças reagindo a um show de mágica vão ser a coisa mais linda que você verá hoje

Muitas emoções! Um fotógrafo e um mágico dos Estados Unidos tiraram fotos de algumas crianças assistindo apresentações de mágica e o resultado ficou incrível

Resumo da Notícia

  • Mágico norte-americano se junta com fotógrafo para capturar momentos de crianças assistindo shows de mágica
  • O resultado é um misto de emoções e olhares brilhantes
  • Matt contou que ficou muito satisfeito com os resultados e pretende fazer mais ensaios como esse

A maioria das crianças amam um show de mágica. Afinal, como não amar? Os truques apresentados ali, na nossa frente geram um certo fascínio até mesmo em alguns adultos. A emoção de ver uma criança assistindo a um desses show é algo bonito de se ver. Um fotógrafo e um mágico dos Estados Unidos, a fim de eternizar essas emoções, tirou fotos de algumas crianças assistindo apresentações de mágica e o resultado ficou incrível.

“Ainda me lembro da primeira vez que alguém me mostrou um truque de cartas. Fiquei instantaneamente viciado. Isso foi há mais de 30 anos e eu pratico mágica desde então e, embora seja divertido confundir adultos com leitura da mente e truques de mãos, nada se compara à pura inocência, alegria e maravilha de uma criança experimentando magia.”, contou Matt Penny, no site Bored Panda. 

Inspirado por essa paixão de ver uma criança tendo contato com mágica, ele se juntou com o fotógrafo Mac Rovik para tentar capturar diferentes momentos e reações de meninos e meninas assistido um show de mágica. 

Matt contou que ficou muito satisfeito com os resultados e pretende fazer mais ensaios como esse, “Foi uma filmagem realmente única e adorável e estamos planejando muito mais”.

Confira o resultado desse experimento abaixo:

Isla reagindo a um show de mágica (Foto: reprodução Bored Panda)
Joshy (Foto: reprodução Bored Panda)
Jordy (Foto: reprodução Bored Panda)
Jett (Foto: reprodução Bored Panda)
Jonty (Foto: reprodução Bored Panda)
Immy (Foto: reprodução Bored Panda)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!