7 frases hilárias ditas por crianças que vão animar seu fim de semana!

Essa inocência de falar sem pensar acaba gerando muitas boas histórias e nos fazendo gargalhar vez ou outra. Veja alguma das peripécias compartilhadas por nossos leitores

Resumo da Notícia

  • Essa inocência de falar sem pensar acaba gerando muitas boas histórias e nos fazendo gargalhar vez ou outra!
  • Separamos algumas histórias mandadas pelos nossos leitores para você rir com a gente
  • Veja as histórias
  • Mande as dos seus filhos também

Nada como as pérolas das crianças! Essa inocência de falar sem pensar acaba gerando muitas boas histórias e nos fazendo gargalhar vez ou outra. Nossos leitores compartilharam algumas histórias com a gente e aqui estão algumas das que selecionamos:

-Publicidade-

E, claro, se quiser aparecer por aqui, nos mande as histórias dos seus filhos também!

As histórias são hilárias (Foto: Getty Images)

Festa privada

Mirela orientou o filho: “Vamos escovar os dentes, senão os bichinhos vão fazer a festa na sua boca”. Foi então que ele respondeu: “Mãe, mas eu não estou ouvindo música nos meus dentes”. – João Miguel, 3 anos, filho de Mirela.

-Publicidade-

Reclame aqui tá diferente

Clara, de 8 anos, ficou pedindo durante toda a gravidez que o irmão viesse “muito fofinho e bochechudo”. Após ele nascer, ela então desabafou: “Mãe, me arrependi de pedir para ele ser tão fofo. Agora ele está aqui com essas bochechas e eu não posso nem morder”. – Clara, 8 anos, filha de Carla.

Licença, por favor

No meio de uma aula online, Enzo respondeu uma pergunta e a mãe incentivou que ele contasse mais sobre o assunto. Então o menino virou para a professora e falou: “Minha mãe está aqui dizendo uma coisa totalmente sem sentido”. – Enzo, 4 anos, filho de Regiane e Jaudir

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Interpretação de texto

“O que são essas bolinhas no refrigerante?”, quis saber Lorenzo. A mãe respondeu: “É o gás, filho”. Depois de alguns segundos pensando, o menino completou: “Então eu vou soltar pum?” – Lorenzo, 3 anos, filho de Vera.

Quebrando padrões

Um dia, Gisele virou para a mãe e afirmou: “Não quero ser mãe”. Curiosa, a mãe quis entender o motivo da decisão e questionou a filha. “Quero ser uma pessoa normal mesmo”, foi a resposta que recebeu. – Gisele, 4 anos, filha de Alessandra.

Conselho sutil

Thayana e a filha estavam fazendo compras no supermercado quando a menina viu o vinagre de maçã e gritou: “Mamãe, compra! Eu vi na internet que emagrece. A senhora precisa”. – Ana Júlia, 10 anos, filha de Thayana.

Coisas da língua portuguesa

Conversando com o pai por videochamada, o Théo quis saber onde ele estava. Foi então que o pai
respondeu que estava no hotel. Sem entender e surpreso, o menino olhou e disse: “O Théo é eu!”. – Théo, 2 anos, filho de Cleide e Rodrigo.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-