Criança

7 histórias de criança que vão animar seu dia

É cada uma que a gente não aguenta. Aquelas tiradas que eles têm, que não resistimos e vale anotar, sabe?

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Todo mês reunimos as histórias mais engraçadas das crianças que você, leitor, envia pra gente! (Foto: GettyImages)

É O QUÊ?
Enquanto oravam antes de dormir, Davi disse: “Mãe, parece que você está fazendo fígado com os dedos”. “Fígado? Como assim?”, perguntou. “Assim, olha!”, ele disse cruzando os dedos. – Davi, 5 anos, filho de
Janaina e Guilherme.

via GIPHY

ALÉM DO ESTADO CIVIL
Durante uma conversa, Ian disse: “Mãe, eu sou solteiro”. “Como assim, solteiro?”, ela questionou. “Eu sou solteiro, sim. Solteiro de pum!”. – Ian, 3 anos, filho de Lívia.

via GIPHY

ESCOVA DIFERENCIADA
A mãe de Wendel tem cabelo cacheado e um dia resolveu alisar. Assim que a viu depois da mudança, o menino perguntou, surpreso: “Eita! Por que você derreteu o cabelo?”. – Wendel, 5 anos, filho de Jailma.

via GIPHY

HÁ MUITO TEMPO…
Certo dia, enquanto conversava com Luana, Camille questionou: “Mãe, quando você nasceu o mundo ainda era preto e branco?”. – Camille, 7 anos, filha de Luana e Walison.

via GIPHY

TÁ ME OUVINDO?
Pronta para sair de casa, Adriana pediu: “Filha, chama o elevador, por favor?”. A menina logo disse: “ELEVADOOOR!”. – Mariana, 3 anos, filha de Adriana.

via GIPHY

ESFORÇO EM VÃO
Com quatro meses de gestação, Edilana estava se exercitando. A sobrinha viu e perguntou: “Di, por que você está fazendo exercício se sua barriga vai crescer do mesmo jeito?”. – Lara, 8 anos, sobrinha de Edilana.

via GIPHY

FADA DO DENTE
Ao entrar no elevador e ver um senhor sem o dente da frente, Fernanda falou para ele: “Quando o meu cair vou colocar embaixo do travesseiro”. – Fernanda, 2 anos, filha de Amanda e Fernando.

via GIPHY

Leia também:

7 histórias de crianças que vão deixar sua semana mais feliz

7 histórias de criança para você morrer de rir

7 histórias de criança para você morrer de rir