7 histórias de crianças que vão deixar seu dia mais feliz

É cada uma que a gente não aguenta

É cada uma que a gente não aguenta (Foto: Getty Images)

MÃE, NÃO VAI ROLAR
“Ben, o que você quer ser quando crescer? Te imagino como presidente dos Estados Unidos”, disse a mãe. “Não! Eu não tenho essa fantasia!”, respondeu. Benjamin, 3 anos, filho de Nikoly e Michael.

-Publicidade-

via GIPHY

-Publicidade-

AH, NÃO!
Enquanto Marly descansava no quarto, Mariana apareceu com um ovo na mão. “Mãe, olha isso!”, disse enquanto tacava no chão. “Ah! Este não tem pintinho. Vou pegar outro!”. Mariana, 3 anos, filha de Marly.

via GIPHY

FAMÍLIA PRÉ-HISTÓRICA
Em um momento de dúvida, Amanda questionou: “Mãe, você e o meu pai já existiam antes dos dinossauros?”. Amanda, 4 anos, filha de Fernanda e Diego.

via GIPHY

LEMBREI DE VOCÊ
Lucas aprendeu a jogar jogo da velha com o pai. Alguns dias depois ele pediu: “Pai, vamos jogar o jogo da vovó?”. Lucas, 4 anos, filho de Sônia e Thiago.

via GIPHY

ERROU!
Em uma churrascaria, o garçom falou que a carne desmanchava na boca igual algodão doce. Depois de comer, Italo comentou: “O gosto de algodão doce é diferente”. Italo, 6 anos, filho de Janaina e Italo.

via GIPHY

PETER PAN?
“Filha, você tem que comer legumes, verduras e frutas para crescer e não ficar doente”, comentou a mãe. “Não quero comer essas coisas. Quero ficar pequena para ser o seu bebê para sempre!”, respondeu. Nicole, 3 anos, filha de Danúbia e Walace.

via GIPHY

AMOR INFINITO
“Quando eu estava na barriga da moça fiquei empurrando e chutando para sair logo”, contou André sobre a mãe biológica. “Por que, filho?”. “Porque eu queria sair para encontrar vocês!”. André, 6 anos, filho de Adriana e Lilian.

via GIPHY

Leia também:

Disney Brasil lança vídeo com a história de Tiana narrada por uma criança

Turma da Mônica transforma personagens em mulheres poderosas da história em exposição

7 histórias de criança para você morrer de rir

    -Publicidade-