7 histórias de crianças que vão deixar sua semana mais animada

É cada uma que a gente não aguenta. Aquelas tiradas que eles têm, que não resistimos e vale anotar, sabe?

 

-Publicidade-

 

(Foto: Getty Images)

DIA GELADO
Na saída da escola, Lara disse para a mãe que as duas deveriam comprar um sorvete. Quando Bárbara questionou por que comprar, a menina disse: “Preciso refrescar minha memória”.  Lara, 3 anos, filha de Bárbara e Ricardo. 

-Publicidade-

ERROU!

Kely, mãe de Pedro, saiu para fazer a unha e avisou ao filho. Quando voltou, ele foi correndo até o carro, eufórico,
olhou para as unhas dela e fez uma cara de decepção. “Essa não é a cor certa para você!”. Pedro, 3 anos, filho de Kely. 

CAMINHO CERTO 

Quando estavam na praia, a mãe de Davi teve uma reação alérgica à água do mar e ficou sem enxergar muito bem. Ela pediu para o filho que a guiasse até o guarda-sol. De repente, o menino começou a latir, imitando um cachorro. “Sou seu cão-guia, mãe!”. Davi, 5 anos, filho de Carol.

SHERLOCK HOLMES

Vinícius e Mariana estavam discutindo porque o menino afirmou que a irmã mexeu em seu helicóptero de brinquedo. A menina então se defendeu: “Primeiro, você não tem provas que eu mexi. Segundo, depois que eu mexi, coloquei no lugar”. Mariana, 7 anos, filha de Daiane.

DÚVIDA HONESTA

Ana Mell chegou na casa dos tios e viu que estava lotada de presentes. Quando perguntou para quem eles eram, a tia explicou que daria tudo para crianças carentes. Logo, Ana perguntou: “Eu sou carente?”. Ana Mell, 4 anos, filha
de Nair e Carlos. 

ZERO SONO

Enquanto a mãe estava na faculdade, Leda ficou sob os cuidados da avó. Mais tarde, quando estavam no quarto, ela sugeriu à neta que deveriam dormir juntas, já que estava tarde e a mãe demoraria para voltar. A menina respondeu: “Se já está tarde então ela já está voltando. Vou esperar!”. Leda, 6 anos, filha de Dany.

VIDA DE BALADA

Depois de voltar da festa de aniversário de um amigo, Luís Felipe deitou para dormir e disse: “Boa noite, mãe; boa noite, irmão; boa noite, minha vida social agitada”. Luís Felipe, 5 anos, filho de Cristiane. 

Leia também:

Conheça histórias de crianças que passaram por grandes superações

7 histórias de crianças que vão deixar sua semana mais feliz

Histórias tradicionais recontadas para crianças

-Publicidade-