A Pequena Sereia: saiba quem vai ser a Úrsula no live-action

Halle Bailey, Harry Styles e Javier Barden já estão confirmados no elenco do novo live-action da Disney, que será gravado nas praias do Caribe

Resumo da Notícia

  • Mais um personagem do novo live-action da Disney, A Pequena Serei, foi confirmado
  • A atriz Melissa McCarthy interpretará a vilã Úrsula
  • Ariel, o príncipe Eric e o Rei Tritão já tiveram atores que confirmaram o papel
  • O filme começou a ser gravado em janeiro deste ano

Mais um live-action da Disney está saindo do forno e mal podemos esperar para começar logo as gravações.  “A Pequena Sereia”, vai virar filme com atores reais e as expectativas são altas. Recentemente, alguns boatos surgiram sobre os famosos que vão fazer parte do longa.

-Publicidade-
(Foto: reprodução/ Instagram @halle_bailey_ariel)

Já acabaram com a curiosidade de quem interpretaria a Ariel no live-action e o príncipe Eric. A escolhida foi Halle Bailey, atriz e cantora de 20 anos, e de acordo com o site The DisInsider, Harry Styles será o par romântico da sereia.

(Foto: reprodução/ Instagram)

A nova novidade é quem interpretará a vilã do filme, Úrsula. Segundo a página Omelete, especializada em entretenimento, a atriz Melissa McCarthy, comediante norte-americana, foi escolhida para dar vida à personagem que rouba a voz de Ariel.

-Publicidade-
(Foto: reprodução/ Instagram @omelete)

Além disso, já sabemos também quem será o Rei Tritão, pai de Ariel. O ator Javier Barden que interpretará o rei dos setes mares no novo live-action do filme da Disney, que deve começar a ser gravado em janeiro deste ano, nas praias do Caribe, e será dirigido por Rob Marshall.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

    -Publicidade-