A reação dessa garota ao experimentar pizza pela 1° vez é espetacular

A gente entende. Ô se entende!

(Foto: reprodução do Twitter)
(Foto: reprodução do Twitter)

Pizza: difícil encontrar alguém que não goste. O americano Jody Avirgan conquistou sucesso no Twitter compartilhando uma foto de sua filha experimentando pizza pela primeira vez. A reação e expressão da garotinha viralizou. O post teve 266 mil curtidas e 65 mil compartilhamentos. Parece muita gente se identificou com o sentimento da menina.

-Publicidade-

Rolou até meme colocando a criança como regente de uma orquestra!

ok
(Tradução: Minha filha acaba de experimentar uma pizza pela primeira vez)
meme
(Tradução: Então, eu não tenho acompanhado até onde essa foto já foi, e parece que está perdendo a fama. Mas eu vou dizer que eu realmente amei esse meme!)

Menino autista é surpreendido por pizzaria

Brenno Franco, de 19 anos, contou que uma pizzaria de Santos, no litoral de São Paulo, deixou a família emocionada. Com uma publicação no Facebook, ele compartilhou a experiência de deixar a noite do irmão autista, de apenas quatro anos, mais feliz.

O estabelecimento, recebeu um pedido um pouco diferente, mas não deixou de atender com muito carinho. Ao enviar uma pizza sem recheio e gratuita para o menino, a publicação e o gesto viralizaram nas redes sociais.

Gabriel ganhou uma pizza inteira sem recheio! (Foto: reprodução / Facebook)

“Tenho um irmãozinho de quatro anos que tem autismo, ele ama pizza, mas só come a massa. Ele nunca experimentou o recheio [é coisa do autismo]. Hoje, pedimos uma pizza na Bambu Pizzaria e explicamos o caso pedindo dois pedaços sem recheio, mandando eles cobrarem normalmente [como se tivesse o recheio], e para nossa surpresa, mandaram uma pizza inteira recheada e uma sem recheio de brinde, só para meu irmão”, comemorou Brenno.

A surpresa da família começou quando chegaram duas caixas em casa em vez de uma. Gabriel, que é sempre o primeiro a abrir, começou a comemorar de felicidade uma pizza inteira sem recheio! “Ouvi ele gritar e me chamar, quando cheguei à cozinha, vi que tinha uma caixa com a massa, sem recheio nenhum, e eles não cobraram nada por isso. Ligamos para agradecer e só postei para elogiar a ação deles”.