Criança

Absurdo! Professora manda criança ficar sentada no próprio cocô por horas como forma de castigo

Ele teve assaduras e ficou traumatizado

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

A escola fez uma nota oficial depois do caso (Foto: reprodução / Bebê Mamãe)

Kelly Lewis, uma professora de educação especial fez um aluno, de cinco anos, ficar sentado no próprio cocô por cerca de duas horas para lhe “ensinar uma lição” sobre o uso do banheiro na Frey Elementary School.

O caso, que aconteceu no dia 21 de novembro, ocasionou na prisão da mulher. De acordo com o Departamento de Polícia das Escolas do Condado, como informado pelo site AJC, “a criança sofreu vermelhidão e irritação nas nádegas, além de traumas como resultado das ações da professora”.

Ela pagou a fiança e foi libertada (Foto: reprodução / AJC)

Kelly Lewis, de 56 anos, foi libertada na quarta-feira passada, 4 de dezembro, depois de pagar uma fiança de cerca de R$ 23 mil. O Departamento também informou que “os pais foram notificados e esta funcionária está em licença administrativa enquanto aguarda a conclusão da investigação“.

“Devido às leis estaduais e federais de privacidade, não podemos fornecer detalhes mais específicos. A Cobb está comprometida em garantir que nossos alunos tenham um ambiente seguro e favorável para que possam alcançar o sucesso”, concluiu uma nota da escola.

Leia também:

Bebê de um ano se asfixia por acidente em creche depois de prender o pescoço em cerca de plástico

Professora é presa após obrigar aluno a comer o próprio cocô

Mulher arranca violentamente colar do pescoço de grávida após discussão