Absurdo: vídeo mostra mãe forçando o filho a fumar cigarro e beber cerveja

Nas imagens, uma mulher vira uma garrafa de cerveja na boca do menino criança e o ajuda a acender um cigarro

(Foto: Reprodução/Twitter)

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais desde a semana passada, uma mulher aparece virando o que aparenta ser uma garrafa de cerveja na boca de uma criança e, em seguida, ajuda o menino a acender um cigarro.

-Publicidade-

Pelas imagens, a criança aparenta ter cerca de 6 anos. A mãe aponta a garrafa para a câmera, afirma que se trata de uma cerveja e coloca na boca do menino por pelo menos três vezes. Depois entrega um cigarro à criança e o ensina a tragar. Ela então usa seu próprio cigarro para acender outro para a criança. A certa altura, a mulher chega a brigar com o menino por não segurar o cigarro corretamente. “Amigos, eu também fumo”, chega a dizer o menino. A mulher parece estar se divertindo com a cena.

O vídeo revoltante e abusivo foi transmitido ao vivo no México, segundo o site Daily Mail. As imagens, divulgadas pelo jornalista mexicano Joaquín López-Dóriga, viralizaram no Twitter e já somam mais de 320 mil visualizações. Os serviços de proteção infantis prometeram encontrar a mulher e a criança. “Nosso compromisso é proteger os interesses da criança”, escreveram as autoridades.

Nas redes sociais, milhares de pessoas condenaram o comportamento da mulher. “Pobre criança, tendo essa mãe. Ela deveria perder seus direitos parentais e ser trancada em um hospital psiquiátrico”, escreveu uma pessoa.

“Miserável. Ela, obviamente, não aprendeu que as crianças que vivem nessas situações acabam tendo problemas. Espero que eles a encontrem e façam um favor a ambos, porque está claro que ela tem um problema”, completou outra.
Fique por dentro do conteúdo do Youtube da Pais&Filhos:

Leia também:

    -Publicidade-