Adele dá mais detalhes sobre música dedicada ao seu filho Angelo

Após o lançamento de seu álbum, Adele deu mais detalhes sobre música destinada para seu filho Angelo

Resumo da Notícia

  • Adele lançou novo álbum, intitulado de "30"
  • As músicas explicam o processo de separação dos pais de Angelo
  • Cantora ainda dá detalhes sobre como reagiria se estivesse no lugar do filho

Adele recentemente publicou seu novo álbum, intitulado de “30”. A cantora, que sempre manteve a privacidade do filho como tema importante em sua vida incluiu Angelo em algumas canções do álbum, em que fala sobre a separação com o pai de seu filho.

-Publicidade-

O álbum possui questões íntimas sobre o relacionamento de Adele com seu ex-marido, e ela ainda contou que criou as músicas para explicar sobre a separação para seu filho. Em entrevista para o programa Q Interview, a cantora deu mais detalhes sobre a produção das músicas e sua relação com Angelo.

Cantora criou álbum para explicar separação
Cantora criou álbum para explicar separação (Foto: Reprodução/ Youtube)

Segundo informações passadas pela cantora, a música ‘My Little Love’ é especialmente destinada ao menino e que inclusive, ele participa da música com diálogos.  “Ele provavelmente passará por estágios de ódio quando for um adolescente. Mas era uma parte importantes do quebra cabeça que eu estava tentando decifrar na minha vida, então eu tive que incluí-lo”, conta Adele.

Além de dar detalhes sobre a relação com o filho, Adele disse que as conversas que possuí com o Angelo são intensas, mas ela que “Ser clara e honesta”, confessa a mãe. Ela ainda deu detalhes sobre como reagiria se estivesse no lugar do filho: “Imagine ouvir isso aos seis anos de idade. Você entra em pânico”, acrescentou a cantora.