Adolescente pede guaraná e chinelos de Natal e pedido é pessoalmente atendido por policiais

Uma menina de 14 anos escreveu uma carta com os simples pedidos, e foi prontamente atendida com muito mais do que o esperado!

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 14 anos escreveu uma carta pedindo chinelos e guaraná de Natal
  • Policiais se emocionaram com o simples desejo
  • Por isso, foram pessoalmente atender o pedido da jovem com muito mais do que o esperado!

Uma menina de 14 anos decidiu escrever uma comovente carta com um simples pedido de Natal: um par de chinelos e um guaraná. Isso porque a mãe da jovem está desempregada e, por isso, não teria condições de comprar os itens para a família.

-Publicidade-

O bilhete escrito à mão foi entregue para Lucas Pinheiro –  comandante da 17ª Região de Polícia Militar. Por lá, toda a equipe da polícia se emocionou com a história e decidiu prontamente atender a vontade da menina com muito mais do que o esperado!

A menina escreveu um bilhete
A menina escreveu um bilhete (Foto: Reprodução/ Razões Para Acreditar)

Por isso, em Porto Alegre, os policiais foram pessoalmente entregar – além dos chinelos e do refrigerante – diversos outros presentes: como materiais escolares e outros tipos de alimento.

De acordo com informações do portal IstoÉ, o grupo se deslocou para o bairro de Monte Azul. Sobre a atitude de ajudar a família carente, Lucas Pinheiro se pronunciou.

Os policiais pensaram duas vezes para ajudar
Os policiais não pensaram duas vezes para ajudar (Foto: Reprodução/ Razões Para Acreditar)

“Não podemos mudar a realidade de todos, mas podemos proporcionar gotas de felicidade ao mundo de quem nos pede atenção”, disse ele. Demais!