Criança

Adriana Sant’Anna mostra a filha cantando e surpreende seguidores

O vídeo foi compartilhado no Instagram da mãe

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

Adriana e Rodrigão se conheceram em um programa de televisão (Foto: Reprodução / Instagram @santanaadriana)

Nesta quarta-feira, 3 de julho, a Adriana Sant’Anna que é casada com o ex-BBB Rodrigão, encantou a todos com um vídeo da filha mais nova, Linda, no colo.

“Quer que a mamãe cante? Como você quer que a mamãe cante? Posso cantar?”, disse Adriana, cantando Pintinho Amarelinho na sequência. A menina aparece fazendo caras e bocas ao ver a mamãe soltando a voz.

Os seguidores da mãe ficaram encantados com o vídeo e não deixaram de comentar. “A serenidade no olhar de quem nunca vai precisar fazer um preenchimento labial! Linda demais!”, escreveu uma internauta. Outra comparou com o irmão: “Meu Deus, ela é a copia do irmão, duas lindezas que Deus os abençoe!”

Andriana e Rodrigão são pais de Linda, a mais nova de 1 aninho, e de Rodrigo, com dois anos.

Assista aqui o vídeo fofo da mãe e filha.

Em Abril de 2019, a mãe revelou detalhes sobre a fase que a filha ficou internada e deixou os seguidores espantados. Quando tinha dois meses, Linda precisou ficar internada na UTI durante cinco dias porque contraiu o vírus Sincicial Respiratório, que causa infecção nos pulmões e sistema respiratório.

Em uma conversa com o marido, Adriana revelou que a conta dos 5 dias resultou em 30 mil reais. “Acho que pagamos em torno de 1900 reais em plano de saúde. Esse tempo todo, só usei para fazer exame de sangue e quando Linda ficou na UTI, deu 30 mil reais a conta”, ela disse. “Estávamos fazendo contas para ver se compensa pagar um plano de saúde ou não”.

Os seguidores começaram a perguntar para Adriana porque a internação deu tão caro. “Porque foi algo simples, de poucos dias”, disse uma seguidora. “Tem que ter plano de saúde sim!”.

Outra seguidora disse que não tem mais plano de saúde e que não se arrepende: “Parei de pagar porque meus filhos nunca usarão”.

Confira o vídeo da mãe explicando sobre o acontecimento clicando aqui.

Leia também:

Andressa Suita e Adriana Sant’anna falam de namoro entre os filhos e geram polêmica nas redes sociais

Adriana Sant’Anna posta foto com a família e mostra o quanto os filhos cresceram

Adriana Sant’Anna comemora o aniversário da filha e as fotos decoração é de arrasar