Adriane Galisteu celebra participação em musical infantil ao lado do filho e as fotos são muito boas
Vittorio também amou fazer o musical
Adriana Galisteu, mãe de Vittorio, decidiu se jogar em um universo diferente. A atriz e apresentadora fez o seu primeiro musical e como ela interpretava uma vilã da Disney, ela decidiu fazer um TBT especial de Halloween. Realmente a escolha data foi ótima.
“Olha ela aí… aproveitando o #haloween e o #Tbt Este foi meu primeiro musical infantil, uma super produção e uma super experiência ainda mais ao lado do @vittoriogioficial foi demais… inesquecível #malévola“, escreveu Adriane como legenda das fotos.
Deu para perceber que além de celebrar o papel importante, ela ficou muito feliz em poder fazer alguma coisa para as crianças ao lado do filho. Sem contar que pelas fotos, Vittorio também pareceu amar fazer o musical ao lado da mãe.
Vittorio completou nove anos no último dia 19 de agosto e ganhou uma baita festa em comemoração. O tema escolhido foi de futebol. O menino é fruto do casamento de Adriane com o empresário do ramo da moda Alexandre Iodice.
Leia também:
Adriane Galisteu causa polêmica em comemoração do Dia dos Pais: “Precisa disso?”
Adriane Galisteu fala sobre dificuldades durante a gravidez: “Medo de perder o neném”
Aos 45 anos, Adriane Galisteu faz revelação sobre futura gravidez