Criança

Adriane Galisteu celebra participação em musical infantil ao lado do filho e as fotos são muito boas

Vittorio também amou fazer o musical

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Adriana Galisteu interpretou um dos clássicos da Disney e deu vida à Malévola (Foto: reprodução/Instagram @galisteuoficial)

Adriana Galisteu, mãe de Vittorio, decidiu se jogar em um universo diferente. A atriz e apresentadora fez o seu primeiro musical e como ela interpretava uma vilã da Disney, ela decidiu fazer um TBT especial de Halloween. Realmente a escolha data foi ótima.

“Olha ela aí… aproveitando o #haloween e o #Tbt Este foi meu primeiro musical infantil, uma super produção e uma super experiência ainda mais ao lado do @vittoriogioficial foi demais… inesquecível  #malévola“, escreveu Adriane como legenda das fotos.

Deu para perceber que além de celebrar o papel importante, ela ficou muito feliz em poder fazer alguma coisa para as crianças ao lado do filho. Sem contar que pelas fotos, Vittorio também pareceu amar fazer o musical ao lado da mãe.

Muito fofos! Fazer as coisas ao lado dos filhos realmente fica mais especial (Foto: reprodução/Instagram @galisteuoficial)

Vittorio completou nove anos no último dia 19 de agosto e ganhou uma baita festa em comemoração. O tema escolhido foi de futebol. O menino é fruto do casamento de Adriane com o empresário do ramo da moda Alexandre Iodice.

Leia também: 

Adriane Galisteu causa polêmica em comemoração do Dia dos Pais: “Precisa disso?”

Adriane Galisteu fala sobre dificuldades durante a gravidez: “Medo de perder o neném”

Aos 45 anos, Adriane Galisteu faz revelação sobre futura gravidez