Ahhh o espírito de natal! Crianças fazem ensaio e tomam o maior susto ao encontrarem o Grinch

Era pra ser só mais uma foto normal

Imagina o susto! (Foto: reprodução / Instagram)

No final de semana passado, em Nova Jersey, uma mãe levou os filhos para fazer fotos bem tradicionais de natal, só que eles não esperavam que elas seriam um pouco mais “emocionantes” do que o normal. Enquanto estavam posando, o Grinch, sim, aquele que não gosta do natal, “atacou” as crianças.

-Publicidade-

É claro que Ashley não deixou de registrar o momento dos filhos, o que acabou rendendo em um vídeo hilário, que foi publicado no Instagram dela. As crianças estavam sentadas e, frente à uma árvore de natal e o Grinch, saiu correndo atrás deles. Que dó! Eles estavam até com o look combinando.

Na legenda do Instagram, ela brincou: “Meus filhos mal podiam esperar para conhecer o Grinch neste fim de semana! Eu diria que tudo correu bem”. Assim que o gigante verde, vestindo um suéter “Eu (coração) Natal“, apareceu, o filho de Ashley saiu correndo, seguido pela irmã que começou a chorar.

-Publicidade-

Felizmente tudo terminou bem e nessa sexta-feira, 22 de novembro, a mãe até postou uma foto das crianças com o Grinch todo bobo atrás deles. Será que desse vez ele se rendeu ao espírito do natal?

Leia também:

Regiane Alves monta árvore de Natal ao lado dos filhos e enfeites chamam a atenção dos seguidores

Mãe quer dar 100 presentes de natal para cada filho e rebate críticas: “O dinheiro é meu”

Neymar e Davi Lucca entram no clima de Natal e momento de pai e filho encanta os seguidores

-Publicidade-