Alice aparece “escrevendo” carta para a mãe

A menina das palavras difíceis decidiu ir além do talento para a pronúncia e, no Instagram, já está dando um show na escrita!

Resumo da Notícia

  • Alice apareceu "escrevendo" uma carta para a mãe
  • No Instagram, a menina das palavras difíceis decidiu ir além da pronúncia e dar um show na escrita!
  • O momento de mãe e filha foi muito fofo!

Alice decidiu ir além do talento com a pronúncia de palavras difíceis e, agora, está dando um show na escrita! Isso porque neste sábado, 4 de dezembro, a menina apareceu “escrevendo” uma carta (muito fofa!) para a mãe.

-Publicidade-

O momento foi publicado por Morgana no Instagram. No vídeo, é possível ver apenas a mão de Alice segurando uma caneta dourada e fazendo uma série de “símbolos” em um caderno. Diante da cena, a mãe da menina pergunta: “O que você está fazendo aí?”.

Como resposta, Alice diz que está escrevendo uma carta para a mãe. Morgana então questiona, “O que você está escrevendo para mim?”, e a menina responde, “As letras”. Muito fofa e muito talentosa!

Alice apareceu escrevendo carta para a mãe
Alice apareceu escrevendo carta para a mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Alice apareceu cantando músicas em inglês. Por isso, Morgana Secco aproveitou o Instagram para mostrar com orgulho as músicas que a filha aprendeu na creche, e os seguidores amaram. “Primeira vez cantando as musiquinhas em inglês que aprendeu na creche”, escreveu Morgana na legenda da publicação. E ainda ressaltou, “(Teve tanto pedido nos stories que veio para o feed)”.

No registro, Alice aparece vestindo uma camisa cinza enquanto está sentada no cadeirão. Nele, ela começa cantando “Row, row, row your boat, gently down the street” que, em português, significa, “Reme, reme, reme o seu barco, suavemente descendo a rua”. Confira detalhes clicando AQUI.