Alice aparece lendo ‘Alice no País das Maravilhas’ em um tbt de alegrar o dia

A menina das palavras difíceis apareceu em vídeo inédito publicado por sua mãe, Morgana Secco, no Instagram. Um ano se passou desde o registro, e o tempo passou e nem vimos!

Resumo da Notícia

  • Alice apareceu lendo "Alice no País das Maravilhas" e divertiu os fãs
  • Isso porque, em um tbt cheio de alegria, a mãe da menina das palavras difíceis comemorou o sucesso da filha na internet
  • Morgana já acumula mais de 2,7 milhões de seguidores na conta do Instagram em que mostra momentos fofos da filha

Para alegrar o dia! Alice apareceu lendo ‘Alice no País das Maravilhas’ em um vídeo inédito publicado por sua mãe, Morgana Secco, no Instagram. Por lá, já são mais de 2,7 milhões de seguidores na conta que mostra o dia a dia de Alice e sua família.

-Publicidade-

Na legenda, Morgana ainda relembrou, “Está fazendo um ano que fiz esse vídeo. Ela com 1 ano e 5 meses, amando os livros e decorando boa parte deles. Vi esse vídeo ontem e lembrei que muitos de vocês não devem ter visto ele, então resolvi trazer pra cá. E ele é tãão fofo!”.

Um tbt de respeito!
Um tbt de respeito! (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mãe ainda aproveitou o espaço para conscientizar os pais e seguidores sobre a importância do incentivo à leitura – desde cedo – para as crianças. “Alice obviamente não sabe ler, mas nesta fase aí gostava tanto que a gente lesse livros para ela que acabava decorando e gostava de repetir. Olha a empolgação dela, livros são tesouros. Leiam para seus filhos!”.

No vídeo, Alice aparece sentada vestindo um macacão cinza. Morgana inicia a filmagem recitando o começo da história para a filha, na qual diz “Era um dia tranquilo… Alice….”, e é acompanhada da memória da filha sobre os detalhes da história.

“…Estava sentada com a sua irmã mais velha na margem do rio”, diz Alice, perfeitamente. “De repente?”, questiona a mãe, ao que é respondida: “Um coelho branco tirou um relógio da jaqueta e disse: ‘Estou muito atrasado, estou muito atrasado’. Ele saiu correndo e o perseguiu até cair na toca!”. Demais! Confira o registro completo clicando AQUI.