Alok e Romana Novais mostram quarto do filho pela primeira vez e decoração ficou maravilhosa

O quarto do bebê Ravi é Clean e não possui tema

(Foto: reprodução / Raphael Briest)

O DJ Alok e a esposa Romana Novais estão esperando o primeiro filho do relacionamento, Ravi. A chegada do menino está sendo aguardada com muita ansiedade pelos pais do bebê.

-Publicidade-

Após o natal, o casal decidiu mostrar como ficou a decoração do quarto do Ravi. Nenhum tema foi escolhido para compor a decoração pois a ideia é que o espaço fosse um lugar calmo e de aconchego.

(Foto: reprodução / Raphael Briest)

“Toda mulher sonha com um tipo de quarto, mas nunca idealizei nenhum em específico. Eu só sabia que queria algo mais clean, monocromático e, principalmente, sem tema”, contou Romana a Casa Vogue.

-Publicidade-

Além disso eles queriam um quarto que também fizesse sentido ao menino mais crescido ou para um irmão. “”O Alok quer ter mais filhos, então já planejamos o quarto pensando na possibilidade de readaptá-lo para receber mais uma criança”.

(Foto: reprodução / Raphael Briest)

O projeto foi assinado pelo arquiteto Rodrigo Ximenes. “A ideia foi criar um quarto que a criança pudesse aproveitá-lo até os 14 anos. Não queríamos um ambiente temático que ficasse velho depois de dois anos. É um quartinho contemporâneo, baseado nos tons de carvalho e nuances de branco”, disse Rodrigo.

(Foto: reprodução / Raphael Briest)

Leia também:

Vem bebê por aí! Esposa de Alok começa os preparativos para o nascimento do filho

DJ Alok e Romana Novais realizam chá de bebê e mostram decoração luxuosa

Romana Novais passa por perrengue na reta final da gestação e Alok precisa ajudar

-Publicidade-