Aluna de 5 anos é agredida por professora e o vídeo é um absurdo!

A menina só queria ler mais um pouco!

Menina é agredida pela professora (iStock)

Crystal Smith, uma professora de uma escola primária, Bluejacket Flint, nos Estados Unidos, foi demitida por agredir uma aluna de cinco anos, na biblioteca do prédio. A menina se recusou a voltar para classe e se escondeu em uma estante para ler. Quando a professora viu a menina lá, perdeu o controle da situação.

-Publicidade-

Em um primeiro momento ela puxa a menina pelo braço e a criança fica no chão. É possível ver que Crystal espera a bibliotecária se afastar e chuta a menina, que continua no chão. O vídeo liberado é da câmera de segurança do ambiente e por isso não tem som.

Segundo o Jornal britânico, Daily Mail, quando a mãe da menina foi buscá-la na escola e perguntou como o dia da criança tinha sido, ela respondeu: “Eu não gosto da minha professora, ela é muito má. Ela bateu no meu braço.” A mãe ficou inconformada e procurou a diretoria da escola.

-Publicidade-

Quando ela levou o caso para frente, Crystal disse, que a menina quem tinha se batido e estava se jogando no chão da biblioteca e que a criança quem teria chutado a professora. Mesmo assim a mãe insistiu e a escola resolveu olhar as imagens.

O caso aconteceu em fevereiro, na semana do dia 21, mas só gerou discussão agora. O Daily Mail ainda afirma que a mãe demorou uma semana para ter acesso ao vídeo. A professora foi demitida e não trabalhará mais até  fim da investigação.

Mas a Pais&Filhos deseja que elas estejam bem e que superem isso da melhor maneira possível.

Leia também: 

Professora corta cabelo igual ao de aluna que sofria bullying: “Eu precisava fazer isso”

Professora cola boca de aluna com fita para que ela ficasse quieta 

Professora com leucemia recebe homenagem dos alunos no aniversário e o vídeo emociona qualquer um 

 

-Publicidade-