Alunos aplicados! Menina ensina gatos a se protegerem do coronavírus em vídeo hilário

A “profe” Ana Clara, de apenas quatro anos, virou um sucesso nas redes sociais ao aparecer dando aulas para os pets, que se mostraram super concentrados

Resumo da Notícia

  • A menina, de apenas quatro anos, viralizou dando aulas para os gatos durante a quarentena
  • Ela ensinou como eles deveriam lavar "as mãos" ao saírem de casa
  • Ana Clara ainda fez um pedido especial para Douglas Roberto e Jurandir
  • O vídeo teve mais de 28 mil visualizações
Ela ensinou tudo direitinho para os pets! (Foto: reprodução / Instagram @fadaclarinha)

Ana Clara, uma menina de quatro anos, deu o que falar na internet ao aparecer dando aula para os dois gatos: Douglas Roberto e Jurandir! Em um vídeo, que viralizou nas redes sociais, a menina estava ensinando para os alunos (super aplicados!) a importância de se proteger do coronavírus.

-Publicidade-

Com um pote de água e sabão mostrando para os pets como as “mãos” devem ser lavadas, ela ainda dá um conselho: “E não vai em cima do telhado se não vai pegar ‘colonavílus'”. O vídeo, publicado no Instagram do próprio Douglas Roberto, teve mais de 28 mil visualizações e a gente garante que eles aprenderam a lição direitinho!

Os dois gatos são da vizinha de Ana Clara, Magda Pedroso, de 47 anos. Durante a pandemia de coronavírus, de acordo com informações do portal Gauchazh, ela se prontificou a cuidar da menina para que a mãe, Ana Paula Helfer Schneider, pudesse dar aulas de casa para a Universidade de Santa Cruz do Sul.

-Publicidade-

“Acho que pelo fato de a mãe ser professora, ela quis brincar disso. Aí disse: ‘Eles vão ser meus alunos hoje’. Então eu coloquei os gatinhos nas cadeirinhas, arrumei tudo, e deixei ela brincando. Ela é muito espontânea, foi tudo muito natural”, contou Magda ao site.

Algo que surpreendeu os internautas foi a tranquilidade dos pets. De acordo com a vizinha, Douglas Roberto já tem 12 anos e Jurandir foi resgatado a rua há cerca de um ano e meio. “Eles sempre foram assim, calminhos. Acho que a receita é o amor e o carinho que temos por eles”.

Em um outro vídeo, com mais de 142 mil compartilhamentos no Facebook, Ana Clara aparece desenhando uma flor com os pets. “A forma como ela interage me chamou atenção. Em alguns momentos, ela diz: ‘Entendeu, Douglas Roberto? Entendeu, Jurandir?’, e eu também falo assim. Acho que ela pegou de mim”, concluiu.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-