Criança

Amamos este vídeo: Menino autista solta voz e dá show

Ele escolheu a música “Who’s Loving You”, do Jackson 5, considerada bem difícil para cantar; clique e veja

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

autistacerto

Foto: Reprodução Youtube

Calum Courtney, de 10 anos, surpreendeu todos no Britain’s Got Talent. O menino, que é autista, escolheu para cantar a música “Who’s Loving You” do Jackson 5. Missão difícil se você não é o Michael Jackson, não é mesmo? Que nada! Calum mostrou a todos a voz incrível que ele tem e foi aplaudido de pé no final de sua apresentação.

A mãe do menino, Tupney Courtney, contou que o menino tem um leve grau de autismo e que cantar faz bem para ele. E não existe nervosismo! Quando Alesha Dixon, uma das juradas do programa, perguntou se ele estava nervoso, ele negou. “Ele está sempre cantando pela casa e se apresentar em público nunca foi um problema. Quanto mais pessoas, melhor para Calum”, disse Tupney.

Não é a primeira vez que Calum canta em público. Ele já se apresentou ao vivo no NSPCC Winter Charity Ball para a National Autistic Society. E ele tem muito talento!

Outros jurados do Got Talent elogiaram sua performance na apresentação. David Walliams disse que o garoto deveria estar muito orgulhoso dele mesmo: “você cantou de forma absolutamente brilhante”. Simon Cowell fez um sinal positivo para o menino e disse: “Calum, você tem alma. Você tem uma voz muito autêntica; você tem um ótimo tom na sua voz. Você também controlou totalmente a música. Isso foi especial. Você foi realmente muito, muito bem, e eu gosto muito de você”.

O vídeo da apresentação de Calum em Britain’s Got Talent foi postado no YouTube no último dia 14 e até agora já foi visto mais de 1, milhão de vezes.

Veja agora!

Leia também:

Marcos Mion: “É muito importante para uma criança autista ter um irmão”

Aprenda a identificar os primeiros sinais do autismo 

Pai se surpreende com atitude de policiais com filha autista

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não