Amanda Françozo mostra primeira foto ao lado da filha e celebra: “Amor da minha vida”

Vitória nasceu na última quarta-feira (14) em São Paulo

 

-Publicidade-
Vitória é a primeira filha do casal (Foto: Reprodução / Instagram)

Boa notícia! Amanda Françozo deu à luz sua primeira filha em São Paulo, na última quarta-feira (14). Vitória é fruto do relacionamento o empresário Gregor Ferreira. Segundo a assessoria, a bebê chegou ao mundo às 14h08, com 3.680 kg e 52 cm, na maternidade Pro Matre. Toda contente com a chegada da bebê, Amanda compartilhou uma sequência de fotos da menina junto a uma legenda superfofa.

Vitória, nos primeiros minutos de vida, estava com um lacinho vermelho na toquinha da maternidade e recebeu uma linda homenagem com fotos junto a mãe e pai. “Sabe quando você acha que já viveu tudo… e vem a vida e te apaixona como nunca você imaginou? Sim, eu me arrumo pra tudo, como seria diferente pra conhecer o amor da minha vida?!”, celebrou.

-Publicidade-

“Bem-vinda minha filha, chegou perfeitinha e muito saudável no dia 14/08 exatamente as 14:08h, com 3,680 kilos e 52 cm
Todo mundo encantado com essa belezinha! Que presente meu Deus! Gratidão”, finalizou. As fotos foram feitas pela fotógrafa Thalita Castanha.

Amanda e a filha (Foto: Reprodução / Instagram)

Já os internautas e amigos celebraram o momento junto com a família com comentários muito fofos. “Coisa mais linda! Bem vinda ao nosso time de mães guerreiras”, disse Solange Frazão. “Vixe chorando aqui ao ver essa foto”, brincou Renata Bras. “Foi lindo e emocionante, foi um parto INCRÍVEL!!! Você está especialmente iluminada! Parabéns pela família linda”, finalizou Thalita Castanha.

Leia também:

Nasceu! Amanda Françozo da à luz e mostra rosto da bebê pela primeira vez

Amanda Françozo celebra chegada da filha: “Veio apressadinha para o mundo”

Amanda Françoso fala sobre complicação na gravidez e relembra desespero: “Não conseguia respirar”

 

-Publicidade-