Criança

Amigos da escola não aparecem em aniversário e vizinhos dão festa para menino

O garoto ficou emocionado com o gesto

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto:Reprodução/Facebook)

A mãe da criança se mudou recentemente para um novo estado nos Estados Unidos (Foto:Reprodução/Facebook)

Um garoto de 12 anos teve uma grande surpresa depois que quase 100 pessoas apareceram na sua primeira festa de aniversário da vida. Foi uma surpresa, porque a maioria dos seus novos colegas de sala se recusaram a ir.

mãe e o menino haviam se mudado recentemente para para um apartamento em Washington, nos EUA, para escaparem da violência depois de viverem em abrigos por anos.

O garoto recém chegado na nova escola convidou todos os seus colegas de sala para comemorarem o aniversário com ele, em Setembro.

Mas quando quase todos não quiseram comparecer, sua mãe compartilhou no Facebook o quão de coração partido ele estava. Foi assim que Mike Ellis e sua esposa viram o post e decidiram que queriam ajudar. O casal organizou a festa e convidaram seus amigos e familiares pelo Facebook para se juntarem a eles.

Ellis disse a Yahoo LifeStyle que ele conheceu a mãe desse menino há 2 anos, no “Dia Mundial dos Desabrigados”. Ela havia lhe contado sua história sobre escapar da violência doméstica e como encontrou o caminho para as ruas e abrigos com seus dois filhos.

boyyy

Em postagem do Facebook, Ellis diz que no momento em que a foto foi tirada ele estava sussurrando no ouvido dela: mãe , você acredita que todas essas pessoas vieram?” (Foto:Reprodução/Facebook)

 

Ele conta que o garoto ficou muito surpreso quando entrou no Prohibition Gastropub, e a mãe logo começou a chorar.