Amigos se reencontram pela primeira vez após dois meses de isolamento e vídeo emociona qualquer um

Mikel e Jazz, ambos de 4 anos, finalmente puderam se ver depois das longas semanas em quarentena. Assim que se encontraram os meninos correram para um longo e saudoso abraço

Resumo da Notícia

  • Melhores amigos se reencontram depois de dois meses de isolamento social
  • A cena aconteceu em Pequim, na China
  • Em vídeo, os dois correm para se abraçar e matar a saudade que estavam
Crianças se abraçando (Foto: Getty Images)

Não só os adultos mas como as crianças estão sofrendo com o distanciamento durante a pandemia. Afinal, todos nós sentimos falta da nossa rotina e de estarmos em contato com as pessoas que amamos. Essa dupla de amigos colocou em prática o que muita gente está ansiando para fazer após sair do isolamento.

-Publicidade-

O vídeo mostra as duas crianças se reencontrando após dois meses sem se verem, devido ao coronavírus. Jazz Rose, de 4 anos, não conseguiu conter a emoção quando viu o melhor amigo, Mikel, também de 4 anos, pela primeira vez. A alegria foi tanta que Mikel chega a levantar Jazz do chão com um abraço.

O vídeo foi gravado no dia 29 de março em um parque na cidade de Pequim, na China, e a contagiante felicidade dos garotos viralizou na internet nas últimas semanas. Apesar do isolamento social já ter acabado no local, os meninos ainda aparecem usando máscaras de proteção.

-Publicidade-

Veja o vídeo abaixo:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-