Amizade segura! Menina e cadela idosa passam tempo juntas através de porta de vidro

A cena do encontro foi registrada pela dona do animal, que se solidarizou com o momento.

Resumo da Notícia

  • Uma menina e uma cadela passaram algum tempo juntas através de uma porta de vidro
  • As duas assistiram um programa na TV por cerca de meia hora
  • A dona do animal flagrou a cena e decidiu registrar

Uma menina e uma cadela, apesar das “barreiras” físicas, criaram um laço no período de pandemia. Através de uma porta, a criança e Sheitan, uma boxer de 12 anos, passaram um tempo juntas conversando.

-Publicidade-
Uma menina e uma cadela de 12 anos ficaram algum tempo juntas através da porta de vidro da casa (Foto: Reprodução/The Dodo)

A cena foi registrada pela dona do animal, Bridget Hammond, que foi surpreendida enquanto deu uma pausa no trabalho home office. A mulher foi até a sala quando se deparou com a menina e a cadela sentadas uma de cada lado da porta.

“Eu vi elas juntas, assistindo TV no celular. Eu não acho que nenhuma das duas percebeu que eu estava ali. Eu meio que me afastei e deixei que seguissem”, explicou Bridget em entrevista ao The Dodo.

De acordo com a mulher, o encontro durou cerca de meia hora e durante todo o tempo Sheitan se manteve imóvel prestando atenção na menina. A dona contou que estava claro que ambas estavam aproveitando muito esse momento.

As duas ficaram assistindo algo no celular e a dona do animal decidiu registrar a cena (Foto: Reprodução/The Dodo)

“Eventualmente, ela olhou para cima e me viu lavando a louça, e eu apenas sorri e ela sorriu de volta e continuou a assistir a TV“, disse. Depois, os pais dela a chamaram e então a menina foi embora.

Bridget resolveu compartilhar a história, porque o encontro deixou o animal muito feliz, mas ela não sabe quem é a menina, então espera poder reencontrá-la para apresentar Sheitan.