Amor de Mãe: Taís Araujo manda mensagem especial de aniversário para “filho” e pega todo mundo de surpresa

A atriz usou as redes sociais para mais uma vez provar que a parceria com Pedro Guilherme vai além das telas. Ele também recebeu mensagem de Regina Casé

Resumo da Notícia

  • Taís Araujo compartilhou uma foto para parabenizar o ator Pedro Guilherme pelos 10 anos de idade
  • O menino interpreta seu filho na novela Amor de Mãe
  • Pedro também ganhou os parabéns de Regina Casé
A atriz interpreta a mãe de Pedro Guilherme na novela Amor de Mãe (Foto: reprodução / Instagram)

A atriz Taís Araujo mostrou que a parceria entre atores vai muito além das telas e fez uma declaração super especial para o filho postiço que ganhou durante as gravações da novela “Amor de Mãe”, Pedro Guilherme.

-Publicidade-

Mesmo distantes, uma vez que as gravações foram interrompidas por conta da pandemia do coronavírus e necessidade de isolamento social, ela aproveitou o aniversário de 10 anos do ator, que interpreta seu filho Tiago na novela para compartilhar um recado no Instagram.

Com uma foto linda ao lado dele escreveu na legenda: “Hoje ele faz 10 anos! Ele é um menino de coração gigante, um doce, querido demais, divertido, talentoso e estou morrendo de saudades dele! E vocês? @pedro.guioficial toda saúde desse mundo, meu menino. 💕 Estou louca pra te abraçar muito forte!”.

-Publicidade-
Junto da mensagem de parabéns, ela também compartilhou essa foto dos dois (Foto: reprodução/Instagram)

Rapidamente, a imagem ganhou várias curtidas e comentários, entre eles o da também atriz da novela Regina Casé: “A saudade chega a doer!!! Vontade de ouvir aquela vozinha rouca falando de futebol direto!!!😍 Feliz aniversário amorzinho!”.

Pedro também ganhou o carinho dos seguidores de Taís: “Parabéns pra ele tudo e bom muitas felicidades para você 💋”, “Vocês os dois!!!!!!!!❤️❤️🙏 Amo a vossa cumplicidade na novela….mas vejo que ultrapassa para a vida real!!!!”, foram alguns.

No momento, o ator está no ar em “Aruanas”, interpretando Yan, série do Globoplay que também está passando na Globo.

-Publicidade-