Andressa Ferreira abre o jogo e fala sobre vida sexual com Thammy Miranda após dar à luz

A coach é mãe de Bento fruto do relacionamento com o Thammy. A mãe de primeira viagem teve uma conversa bem sincera com os seguidores

Resumo da Notícia

  • Andressa é mãe de Bento fruto do relacionamento com Thammy Miranda
  • Ele é o primeiro filho do casal
  • A coach abriu o jogo nas redes sociais
(Foto: Reprodução / Instagram / @thammymiranda)

Andressa Ferreira, esposa do Thammy Miranda, abriu o jogo sobre a vida sexual do casal pós-parto. Na última terça-feira, 18 de fevereiro, a mãe de primeira viagem contou todos os detalhes nas redes sociais. Ela deu à luz Bento há cerca de 40 dias e como muitas mães, perdeu o desejo sexual.

Ao ser questionada se estava tendo desejo sexual, a coach respondeu: “Não e é super hormonal isso, são os hormônios do pós-parto, é normal que aconteça. Então, o Thammy que lute! Mas ele é muito compreensivo. Já sobre o corte da cesária, Andressa disse que está tendo dormência. “Sinto sim (dormência), demais e é normal! Meu médico falou que é normal sentir essa dormência, inclusive fiquei um pouco inchada, um calombo em cima da cicatriz”, disse a coach.

A mulher contou como está lidando com os gases do bebê. “Ele tem muitos gases sim, eu dou Colic Calm de seis em seis horas e faço massagem para aliviar os gases, mas ele tem sim”, afirmou Andressa.

Por último, ela disse que está muito feliz com a chegada de Bento. “Eu me sinto muito realizada, é claro que eu tenho um milhão de sonhos que eu quero realizar, viver, mas hoje eu me sinto super feliz, plena. Eu olho minha vida e eu agradeço muito a Deus por tudo”, disse ela.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!