Angélica mostra filme antigo que fez parte para filha e Eva tem a melhor reação

A apresentadora se divertiu nos stories ao relembrar as cenas

Angélica é mãe de três filhos com Luciano Huck (Foto: reprodução/Instagram)

Neste sábado, 10, o filme “Trapalhões na Terra dos Monstros” foi reprisado na televisão e Angélica fez questão de aproveitar o momento e assistir o longa que fez parte como atriz ao lado da filha mais nova, Eva. A apresentadora aproveitou para se declarar nos stories e a nostalgia foi grande.

-Publicidade-

“A gente, o Viva está Demais. Olha eu baby de novo”, falou. Logo a menina respondeu atrás: “Está um baby mesmo”. Angélica se divertiu muito ao comentar do cenário e personagens. Ela também se encantou ao ver os humoristas com quem contracenou, Didi, Dedé e Mussum.

Na sequência de stories, é possível ver algumas cenas do filme e Eva fez outro comentário comparando a voz da mãe com outra. Faz 30 anos que o filme foi lançado.

-Publicidade-

Um pouco mais tarde, Luciano Huck compartilhou uma imagem dos filhos assistindo a mãe. “De geração em geração. Assistindo a mamãe atuando aos 14 anos de idade”, escreveu. O apresentador e Angélica são pais de Joaquim, de 14 anos, Benício, de 11 anos e Eva, de 6 anos.

No sábado, o casal também aproveitou para comemorar o aniversário do pai de Angélica, Francisco. Nos stories, ela publicou algumas fotos ao lado dele, desde bebê até o casamento com Luciano Huck. “Hoje é dia desse herói da vida real… 81 anos! Pai incrível, avô atento, sogro orgulhoso, bisavó babão e um ser humano que respeita e ama a vida! Toda forma de vida! Te amo, pai!”, comentou.
Os pais da redação aproveitaram o Dia dos Pais para fazer uma homenagem:
Leia também:

-Publicidade-