Criança

Anitta ajuda menino que usa internet de loja para fazer as lições de casa

Guilherme Henrique emocionou todos com a sua história

Letícia Rafael

Letícia Rafael ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última semana uma criança ficou muito conhecida nas redes sociais por usar o tablet de uma loja para fazer suas tarefas da escola. Um atendente da loja gravou a cena na última sexta-feira, 8 de novembro, e o vídeo viralizou nas redes sociais. Em poucas horas, as pessoas começaram a procurar pelo menino para que pudessem ajudá-lo.

Desde que o seu vídeo foi publicado, Guilherme Santos, que estava na loja da Samsung no Shopping Recife, em Pernambuco, recebeu um bolsa de estudos de inglês, informática e um celular novo, doado pela empresa Samsung. Porém, como a família não teriam condições de arcar com o valor da internet e foi então que Anitta se envolveu no caso e pediu para que a empresa apoiasse a causa e doasse o plano de internet para Guilherme.

“Vocês lembram do menino que foi para uma loja de um shopping em Recife para estudar? Deu tudo certo. Já falamos com ele, que está com dois tablets. Queria falar com outra empresa porque a gente também podia fornecer uma internet, um plano para ele ter onde fazer as pesquisas”, comentou a cantora em vídeos no stories.

Aliás, assim que ficou sabendo da condição a família estava morando, Anitta se prontificou de anunciar que a casa de Guilherme precisava de uma reformar. “Alguém fez um vídeo dele falando que era muito meu fã, por isso que eu liguei, entrei em contato. E nesse vídeo a mãe dele falava que eles precisavam de uma reforma. Eles, pagam aluguel hoje, mas eles têm uma casa que não conseguem habitar porque precisa de uma reforma”, finalizou.

Leia também:

Sobrinha de Anitta aparece com look igual ao da cantora e recebe elogio dos fãs

Anitta reúne família em encontro emocionante pela primeira vez e compartilha fotos inéditas