Criança

Anitta cumpre promessa e realiza sonho da filha de Adriano Imperador

A menina tinha o sonho de conhecer a cantora

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta fez a alegria de seus fãs nesta terça-feira, 22, ao aparecer coladinha com Lara, de 5 anos, filha de Adriano Imperador.  Pelo Instagram, a cantora apareceu ao lado da menina e da mãe, Renata Fontes e, também, de Anittinha, sua versão em desenho animado.

A pequena, emocionada, fez uma declaração fofa à ídola. “Obrigada, Anitta, pelo carinho, atenção e recepção. Se eu já era uma mini fã, virei mais ainda. Nunca mais vou me lavar”, escreveu. O ex-jogador aproveitou para agradecer à funkeira. “Obrigado, amiga, pelo carinho”, disse ele.

No início do mês, o ex-atacante fez um pedido pelas redes sociais à cantora para que o encontro acontecesse e recebeu bastante apoio dos internautas. “Oi amiguinha, tudo bem? Minha filha é muito fã, você poderia arrumar, por favor, quatro ingressos para o dia 19 das Poderosinhas?”.

Gratidão

Anitta tem feito um detox das redes sociais depois de ser diagnosticada com estafa. A condição se refere a um cansaço físico e mental muito grande devido a rotina e, por conta dela, precisou cancelar alguns compromissos.

Porém, a agenda de shows da cantora continua bombando e, ela fez uma rápida aparição nos stories, neste domingo (8), para agradecer o apoio que tem recebido do pai. Ao lado de Mauro Machado, ela escreveu: “Painitto veio para a viagem pra me arrancar uns sorrisos”.

Os fãs carinhosamente apelidaram o pai de da cantora de Painitto (Foto: reprodução/Instagram)

Na foto, a cantora parece bastante esgotada, mas fez questão de deixar o recado para o pai. Nesse período em que Anitta está ausente da internet, é a equipe dela quem tem atualizado o Instagram, divulgando todos os shows e músicas.

E não é só o pai, a mãe de Anitta também tem dado muita força para a cantora, rebatendo críticas que recebe. “Quando ela chega em casa triste com qualquer coisa, arrasada, querendo colo, às vezes até falo: ‘Por que você não larga isso? Chega dessa pertubação, dessas pessoas querendo vir em cima de você…’. Às vezes, nem é um motivo tão forte, mas ela fica abalada. Às vezes, peço: ‘Você não quer desistir? Não quer parar tudo? Não tem necessidade’. E a gente fica horas conversando.”, disse em entrevista ao Caldeirão.

Leia também:

Pai de Anitta deixa recado para Pedro Scooby no Instagram e fãs vão à loucura

Mãe de Anitta abre o jogo sobre críticas à filha nas redes sociais

Marília Mendonça posta foto com Anitta beijando sua barriga e declara: “Léo só aproveitando”