Antes e depois: veja como está a menina do meme ‘não fecha a porta’

O vídeo viralizou em 2010 e hoje conta com mais de 18 milhões de visualizações. A menina, que tinha 2 anos na época, cresceu e conta como a cena afetou a vida dela

Resumo da Notícia

  • Antes e depois: veja como está a menina do meme 'não fecha a porta'
  • O vídeo viralizou em 2010
  • Relembre a cena

Você se lembra desse vídeo? Em 2010, a cena de uma criança de dois anos pedindo para o pai não fechar a porta fez o maior sucesso e viralizou. Hoje, o vídeo acumula 18 milhões de visualizações, mas a garota cresceu e já é uma adolescente! Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, a garota relembrou o vídeo e contou como a repercussão afetou a vida dela.

-Publicidade-
Antes e depois (Fotos: reprodução TV Globo)

“Não me lembro muito bem do vídeo. Eu sei que fiquei brava com o meu pai porque ele fechou a porta, e eu estava brincando. Estava ficando de noite e eu estava buscando mais brinquedo. Quando voltei, a porta estava fechada. Fui tirar satisfação com ele”, relembrou ela. “Não lembro de saber que estava famosa, mas lembro de pessoas me parando para tirar foto. Tem pessoas que me reconhecem, mas muita gente não porque não sabem como estou hoje”, continuou.

Ela disse, ainda, que o vídeo acabou ajudando-a com o tratamento de uma lesão que tinha. A garota nasceu com uma lesão no braço direito e tinha pouco movimento. Depois que o vídeo fez sucesso na internet, Isabela Horst conseguiu arrecadar o dinheiro necessário para realizar a operação. “Com o recurso do vídeo, eu consegui fazer a cirurgia e vivo normal. Consigo mexer o braço, faço tudo normal”, disse a menina, que hoje tem 12 anos.

-Publicidade-

Relembre o vídeo: